Texto: da Redação

Fotos: Istockphoto.com

Além de muito gostoso, praticar sexo é saudável e faz bem à saúde. Melhora a autoestima, aproxima um casal em crise, faz bem para a pele e até queima caloria.

Vamos conhecer algumas dicas e curiosidades sobre sexo com a sexóloga Lelah MoniStock_000009458239_Doubleteiro.

Curiosidade sobre o orgasmo feminino:
“Sabiam que muitas mulheres sentem o corpo tremer após o orgasmo, principalmente nas pernas e na região pélvica? É porque a região está mais irrigada, o local tem mais terminais nervosos e músculos foram solicitados, há uma grande descarga energética. Por isso sexo queima calorias e é bom para insônia”, diz a especialista.

Mulher ejacula?
Questionada sobre outros fatos durante a relação sexual, Lelah conta que há homens que pensam que suas esposas estão urinando na hora H, mas na verdade estão tendo uma ejaculação. “Infelizmente um pequeno percentual consegue, mas todas tem potencial. O fato se dá pela entrega. A ejaculação ocorre quando a mulher está extremamente excitada. Uma das formas é estar numa relação e num momento onde ela queira e se entregue sem ansiedade. No momento do sexo o foco é ter prazer, sem julgamentos e nem devaneios”, diz ela.

Sexo oral é bom!

A expert em sexo afirma ainda que a relação sexual começa pela boca. Para Lelah um bom beijo é a chave para o prazer. “A boca por ser quente e úmida prepara a língua, que por usa vez é firme e flexível proporcionando firmeza e sutileza ao estimular o clitóris e ao deslizar-se sobre o pênis. Sexo oral é bom e deve ser feito com preservativo, experimente colocá-lo com a boca! E quem sabe lamber a região escrotal? Existem diversos sabores de camisinha e diferentes géis com aromas”.

Lelah ressalta que algumas mulheres ainda são muito reprimidas e preocupadas se estão depiladas, com seus odores e se estão dentro dos padrões estéticos, mas ela enfatiza que para os homens nada disso importa.

“Além do sexo oral em si, podemos mudar as posições de fazê-lo e recebê-lo, além de incluir algumas delícias como chantili, mel, caldas, geleias, gelo etc. E além do clássico 69, onde a oralidade ocorre simultaneamente, experimente se masturbar enquanto você faz sexo oral nele e em outro momento apenas você recebe, fique neste ato até que você chegue ao orgasmo, que poderão ser múltiplos”.

Vamos inventar novas loucuras e acrescentar acessórios para uma noite inesquecível?

Há no mercado uma grande variedade desde massageadores e vibradores clitorianos até os personais, que são os de introdução no canal vaginal, pênis realísticos (chamados assim, pois tem diferentes tamanhos, espessuras, texturas e cores). Há ainda os acessórios de pompoarismo, de fetiches e muito mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here