Texto: Tatiana Rudigher
Foto: Divulgação

Quem não gosta de colocar um pouco de “fogo” na relação? Muito além das preliminares caprichadas e novas posições, as novidades são fundamentais para garantir ainda mais prazer no sexo.

Segundo pesquisas, separamos oito dicas para te ajudar nesse objetivo:

1. Explore lugares novos: só na sua casa ou apartamento existem mais de um cômodo. Use e abuse deles! Tomar banho juntos ou explorar a hora do café da manhã vão deixar a rotina mais emocionante. Motéis para se divertir também são opção!oiashdiash

2. Telefone: acordou decidida a ter uma noite picante? Mande uma mensagem “quente” ou ligue para o ‘boy magia’ e fale algo que o deixe maluco. Vale uma sutileza ou algo mais forte.

3. Ambiente sensual: a decoração é importante para atiçá-lo. Velas aromáticas são um ótimo truque.

4. Jogos: você pode criar jogos com ele. Além daqueles que vendem em sexshops, como por exemplo, os dadinhos eróticos, o casal pode fazer coisas simples como começar um assunto de “o que quer fazer na cama hoje?” e depois mudar para um assunto aleatório. Haja coração…

5. Brinquedos: existem várias opções. Vendas e algemas até de chicotes e vibradores. Vale uma conversa do que cada um está disposto a experimentar. Quebrem tabus e se divirtam!

6. Beijo: um beijo bem dado já muda totalmente o clima do casal. Na hora do sexo beijar cada cantinho do corpo do parceiro antes da penetração é uma ótima dica.sedfsdfs

7. Massagem: uma massagem além de relaxar pode excitar. E muito! Existe até mesmo o sexo tântrico, além de carícias essenciais para um sexo de alto nível. Óleos de massagem também são bem vindos. Os comestíveis oferecem mais possibilidades!

8. Comidas: além das afrodisíacas para aumentar a libido, vale usar chocolates, leite condensado, chantilly e até mesmo sorvete! O corpo do parceiro pode ser muito bem lambuzado e sua língua vai adorar o sabor.

A única regra é: não tem regras. Conversar é sempre o melhor caminho para descobrir como apimentar a relação. Você e seu parceiro só têm a ganhar muito prazer!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here