COLEÇÃO INVERNO DA FATAL URBAN WEAR

O estilo streetwear em alta nas passarelas e nas ruas

Foto: Divulgação

Para compor a coleção de inverno 2018, a Fatal mergulhou nas intermináveis referências do Japão. Essa cultura que traz tradições milenares que se fundiram com a modernidade, ciando assim uma atmosfera única e encantadora.

Peças totalmente inspiradas no ambiente e na juventude, onde suas luzes viraram cores, suas tradições, tatuagens, mangás e lugares se transformaram em estampas e por fim sua tecnologia nos inspirou em tecidos confortáveis e duráveis. O Brasil possui uma das maiores colônias de imigrantes japoneses do mundo e foi no bairro da Liberdade em São Paulo que a Fatal também encontrou  lugares mais descolados que refletem essas misturas de comportamentos. O novo e o velho.

Para o inverno, a marca apresenta uma coleção de moletons bem trabalhados com recortes e técnicas de estampas modernas. A logomania, uma referência para conectar as marcas com seu público, também aparece na coleção. As jaquetas são funcionais e cheias de detalhes, alguns modelos aparecem com capuz reversíveis.

A linha activewear mistura calças, bermudas e moletons em neoprene, tecidos sintéticos com estampas que brilham no escuro e refletivas que se misturam nas ruas, bares e karaokês.

No jeans, os rasgos com lavagem mega elaboradas e modelagens anti-fits como a Rocker, mais curta e com gancho mais longo, combinam com sneakers modernos e coloridos, outra paixão dos jovens japoneses.  Os bonés e as mochilas acompanham nossa coleção.

 

FENIN Fashion Outono Inverno 2018 – São Paulo

Centro de convenções Anhembi

Data: De 14 a 17 de Janeiro de 2018 – Das 10h às 20h

Estande 70

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA