CENTRO DE FORMAÇÃO DOIS ANDARES PROMOVE CURSOS E ATIVIDADES EM SÃO PAULO

Treinamento funcional, aula de corrida e curso sobre planejamento fazem parte da programação

Image of female bodybuilder holding skipping rope looking down. Young fitness woman with muscular body posing on black background

Por Camilla Lóes

Foto: Istockphoto.com

O Centro de Formação Dois Andares, de Ana Moser e José Elias de Proença, promove neste mês, diversas atividades ao ar livre pela cidade de São Paulo. O objetivo é levar saúde e bem-estar aos adeptos de atividades físicas.

Pensando nas pessoas que querem praticar alguma atividade física, no dia 24 de setembro, às 10h, o “Dois Andares” realizará uma explanação na Decathlon Morumbi. Serão abordadas técnicas e informações relacionadas ao esporte. “Será um trabalho educativo e preventivo em relação à corrida e caminhada”, afirma Ana Moser, presidente do Instituto Esporte e Educação e uma das idealizadoras da academia.

No dia 29, os funcionários da loja Decathlon Morumbi também irão participar de um treinamento funcional, desenvolvido especialmente para eles.  “Uma aula prática conheceram o método Dois Andares, que não utiliza aparelhos de musculação e alia metodologias de pilates, yoga, Método Bertazzo e treinamento de atletas, sempre buscado o equilíbrio do corpo e o bem-estar do praticante”, explica Ana.

Ao longo do mês serão diversos encontros em prol do debate. Além desses eventos, os paulistanos terão a oportunidade de participar de algumas atividades.

Confira:
– Treino funcional de segunda a sexta, das 7 às 21h, na academia Dois Andares;
– Aulas de corrida e caminhada, terças e quintas, das 7 às 8h30 e das 19 às 20h30 – ruas do entorno do Dois Andares;
– Formação de jovens recreadores, dias 23 e 30, das 14 às 16h, no Dois Andares;
– Aulas na praça Profº João Alves da Silva, dias 2, 9, 16, 23 e 30, às 12h30, no bairro Vila Tramontano;
– Dois Andares Itinerante: no Parque Chácara do Jockey, dia 25, das 9 às 13h.
 

 

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA