CAFÉ PODE SER UM AUXÍLIO PARA PERDA DE PESO

Saiba como o Dark Poison Bulletproof Coffee pode te ajudar a se exercitar mais e perder peso

Por: Redação      Foto:Divulgação

O café é uma das grandes paixões em comum dos brasileiros com todo o mundo. O que ainda não sabíamos é que, segundo a pesquisa da Universidade de Ciência e Tecnologia de Huazhong, na China, a cafeína (principal estimulante presente no café) ajuda a queimar calorias, aumentando a liberação de oxitocina. Esse hormônio afeta tanto o apetite como o metabolismo, dois pilares bem importantes para o emagrecimento.

No Brasil o café que endossa essa pesquisa e promete ajudar quem quer perder peso e praticar atividade física, é o Dark Poison Bulletproof Coffee. “A combinação de Dark Poison com óleo de coco deu origem a uma bebida encorpada, saborosa e aromática. Ele possui uma substância que auxilia na redução dos níveis de glicose e, desta forma, o corpo queima gordura no lugar para conseguir energia, acelerando a perda de peso e proporcionando ótimos efeitos no cérebro”, explica George Arliani, fundador do café Dark Poison.

Além do mais, o produto ajuda a manter a saciedade, reduz a fome, estimula o corpo e a mente, e aumenta a queima de gordura. “A gordura saturada suporta a queima lenta de gordura, as triglicérides de cadeia média promovem a termogênese, acelerando o metabolismo, e o café aumenta a queima de gordura”, explica George. A receita promete três vezes mais energia por conta da quantidade da cafeína (2,5%) e muito mais sabor porque lembra um latte com espuma.

O Dark Poison Bulletproof Coffee deve ser associado a uma dieta regular e à prática de atividade física. Arliani recomenda que seu uso seja feito antes da prática de exercícios físicos, porque, diz ele, a cafeína estimula o sistema nervoso central proporcionando uma maior resposta de endorfinas, tornando o exercício mais prazeroso, além de aumentar a resistência do indivíduo. “O café é cheio de antioxidantes que ajudam no combate aos radicais livres e contêm compostos, como ácido clorogênico, que são associados com proteção a diabetes tipo 2”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *