FASES DA LUA ALIADAS AO CORTE DE CABELO!

cortar cabelo

Saiba qual é a melhor fase da Lua para cortar o cabelo no segundo semestre

Por: Redação      Foto: Shutterstock.com

Todo mundo já ouviu falar sobre essa aliança entre as fases da lua e os cortes de cabelo. Algumas pessoas acreditam e seguem passo a passo para cada necessidade.

Segundo a astrologia, a lua é capaz de mexer com nossas sensações, desejos e até sentimentos, por isso, é aconselhável conhecer bem as quatro fases da dela (Nova, Crescente, Cheia e Minguante) e assim saber o que é mais vantajoso fazer dependendo do momento em que ela se encontra.

Desde uma mudança sutil, até um corte bem radical, os astrólogos do Astrocentro (https://tinyurl.com/y8q27afr) revelam quais as características de cada fase Lua e como ela pode interferir no resultado final:

Lua Nova: está a fim de uma mudança radical? Quer se renovar por completo e arriscar? A Lua Nova, é ideal para quem quer recomeçar, além de fazer o cabelo crescer mais bonito, os fios ficam com mais vida e a escova dura mais.

Lua Crescente: se você possui apenas vontade de cortar o cabelo e falta coragem, é na Lua Crescente que você deve fazer isso sem medo de se arrepender. Essa Lua favorece qualquer tipo de cabelo, mas principalmente, aqueles que precisam de força para crescer. Tirar implantes e química também são favorecidos durante a Lua crescente.

Lua Cheia: se você quer arriscar um corte novo, mas não possui tanta certeza disso, não faça isso durante a fase da Lua Cheia. Nela, as emoções ficam à flor da pele e é mais difícil controlá-las. Caso você não goste do resultado, ele pode parecer ainda pior sob esse luar. A Lua Cheia é para quem possui fios bem finos e deseja ganhar volume. Ela deixa o cabelo mais forte, até para aguentar químicas e intensifica o efeito de hidratações.

Lua Minguante: se seu cabelo é fraco e possui queda excessiva, a melhor Lua para cortar o cabelo, é a Lua Minguante, pois haverá a “morte” do fio ruim para o nascimento de um fortalecido. Também é ideal para os cabelos muito volumosos, já que a Lua minguante um pouco o fio, deixando-o mais fino e leve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *