Técnicas para equilibrar o corpo, a mente e a alma

Por: Letícia Ferreira      Foto: Shutterstock.com

Toda terapia tem como objetivo principal trabalhar o ser humano como um todo, ou seja, unindo e equilibrando o corpo, a mente e o espírito. “Isso porque, no enfoque holístico a doença do corpo físico é apenas e tão somente o reflexo ou a somatização das desarmonias já existentes nos corpos energéticos e ou emocional.”, explica a psicóloga e terapeuta integrativa, Vanessa Queiroz.

As terapias podem ser feitas independente de religiões ou crença, e como ainda é considerado um tabu, muitas pessoas ainda duvidam da melhora da qualidade de vida com as terapias integrativas. Para Vanessa Queiroz, a terapia holística tem uma visão mais ampla do todo e por meio desses pontos é possível perceber uma visão mais inteira do nosso ser e seus benefícios são sentidos no dia a dia de quem a pratica.

É a restauração do corpo energético e físico ao mesmo tempo. “O tratamento visa cuidar não apenas das dores ou desajustes do corpo físico, que é apenas o sintoma, mas sim, busca detectar a origem do mal e sua causa”, explica Vanessa.

Confiar no trabalho, existir empatia com o profissional e se sentir bem, são os pilares principais antes de qualquer técnica ser aplicada e para que a terapia seja realizada com sucesso. “Existem diversas técnicas que podem ser utilizadas na terapia integrativa, tais como: radiestesia, radiônica, energia taquiônica, EMF Balancing Technique®, Toque orgônico, entre muitas outras.  Tudo depende do que a pessoa busca e o que pretende com isso.”, finaliza Vanessa Queiroz.

Por buscar o despertar do auto equilíbrio por meio da correção e harmonização de seus próprios recursos físicos, emocionais e energéticos, a terapia integrativa traz muitos benefícios:
·       Autoestima
·       Coragem e confiança no agir
·       Planejar o futuro
·       Uma vida financeira próspera e estável
·       O emprego dos sonhos
·       Mais saúde
·       Estabilidade emocional
·       Qualidade de vida
·       Otimização de tempo
·       Ampliação nos seus relacionamentos
.       Ampliação da Consciência

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here