MODA: COMO QUEBRAR AS REGRAS COM ESTILO

Texto: Camilla Lóes

Foto: Divulgação

Estamos sempre em busca de praticidade e elegância, não é mesmo? Mas estar na moda também é fundamental. O mundo da moda, apesar de cheio de regras do que pode ou não pode, está cada vez mais aceitando e valorizando as mulheres como elas são.

Hoje você pode e deve usar tudo aquilo que gosta e acha bonito. Independente de corpo, raça ou credo somos o que daniel_magalhaes_4-copiasomos e ninguém poderá nos ditar regras. Temos o nosso estilo, nossas vontades e não devemos de maneira alguma nos preocupar com o que o outro tem a nos dizer. Estamos aqui para agradar somente nós mesmos.

Cris Guerra, publicitária e escritora, autora de “Moda Intuitiva”, é a primeira a afirmar e defender que: “Pessoas estilosas não se preocupam com o que está na moda. E, muitas vezes, já usaram, sem saber, o que é considerado tendência. Pessoas com estilo têm um pacto com o bom gosto e não com a moda”, afirma.

Cada um possui sua identidade visual e pessoal e estar conectado com você mesmo é a regra. “O que se veste, ainda que você não se atente, diz muito a seu respeito. Um casaco de couro fechado até o pescoço, barba por fazer e calça jeans faz parte do seu interior”, pontua Cris.

Seja você!

A grande verdade é que o ser humano tem certa ansiedade por ser aceito e esse desejo se reflete não apenas no comportamento, como também no modo de se vestir.  A beleza está na individualidade de cada um e pode ser encontrada justamente nesse fator . “Não existe ninguém igual a você e esse é o alicerce da autoestima”, conclui a escritora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *