O programa oferece acampamento para as crianças e aulas de inglês para os pais

Por: Redação      Foto: Shutterstock.com

Acampamento de verão é algo que muitas crianças e adolescentes sonham em fazer, assim como muitos pais tem como objetivo um intercâmbio para aperfeiçoar o seu inglês, pensando nesses dois desejos, a LAE Educação Internacional disponibiliza o programa Intercâmbio em Família. “O objetivo do programa é que toda a família consiga aproveitar a estadia. Enquanto as crianças aprendem e interagem com pessoas de culturas diferentes, os pais aperfeiçoam o inglês e aproveitam a cidade”, afirma Debora Machado, diretora da LAE Educação Internacional.

O programa é uma parceria com a Tamwood International College e terá como destino as cidades de Toronto, Whistler e Vancouver, no Canadá. A duração do intercâmbio pode ser de uma a seis semanas, dependendo da cidade e do curso e os camps são voltados para crianças a partir dos sete anos até adolescentes de 17. Os pais podem visitar os filhos sempre que desejarem e os supervisores mantêm contato via WhatsApp durante a estadia. As equipes, além de contar com treinamento até para políticas anti-bullying, são fluentes em vários idiomas.

Já os adultos podem escolher o curso de inglês que mais se adapta às suas necessidades, como Inglês Geral ou Inglês para Negócios Internacionais. A duração dos cursos varia de acordo com a especificidade.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail somos@lae-edu.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here