Texto: Tatiana Rudigher
Foto: Divulgação

Fetiche. Objeto a que se atribui poder sobrenatural ou mágico. Objeto animado ou inanimado, natural ou feito pelo homem, possuidor de qualidades mágicas ou eróticas.

Essa é a definição que aparece no dicionário para o substantivo masculino fetiche. Do francês, ‘fétiche’, que por sua vez é um empréstimo do português ‘feitiço’, cuja origem é o latim ‘facticius’, nem sempre está relacionado ao sexo. Mas a definição que costuma interessar à maioria das pessoas é: situação, objeto ou parte do corpo que estimule o desejo sexual.

Estimulada pelo tema, a equipe da revista norte-americana Ask Men concluiu uma pesquisa interessante para os casais e sugeriu um ‘Top 10’ das preferências e fetiches. Dá uma olhada!

Top 10

Strip-tease: por mais que muitas não tenham aquela vergonha bobinha em fazer, o strip-tease é o maior fetiche feminino.

Exibicionismo: quando um homem pergunta para uma mulher se pode gravar a relação sexual, a chance dele receber um não é muito grande. Geralmente, a mulher que aceita está muito segura com o seu corpo e com o seu parceiro. Mesmo assim, aceitando ou não, essa é uma opção que sempre está na imaginação da mulherada.

Uso da força: a ideia é aquele homem super desejado pela mulher levando ela para cama, de forma rápida, arrancando a roupa, beijando loucamente e de forma incansável. Vale ressaltar… Não estamos falando de estupro ou algo do tipo!

Voyeurismo: apenas observar pode ser muito excitante para diversas mulheres.

Ménage com dois homens:  que atire a primeira pedra a mulher que nunca sonhou em ter dois “deuses gregos” na cama ou em qualquer lugar para usar e abusar sem nenhuma preocupação.

Ménage com outra mulher: mesmo geralmente a mulher não querendo observar o homem se divertindo com a outra mulher, ela pode optar para que, neste caso, o homem seja o observador.

Sexo com um desconhecido: se tem algo que a mulher consegue fazer bem, além de outras mil coisas ao mesmo tempo, é usar a imaginação.

Fantasia entre professor e aluna: esse é um fetiche clássico entre muitas mulheres, no qual aquela fantasia sexy de colegial é indispensável. Provavelmente, por saber que alguns homens babam nesse tipo de provocação.

Ser dominada: muitas mulheres curtem a ideia de serem amarradas e dominadas, simplesmente para sentir o que o homem pode dar de melhor na hora do ‘vamos ver’ na cama e aproveitar tudo isso com muito prazer. Tapas na cara e puxadas no cabelo podem fazer parte do pacote!

Dominar: a melhor coisa que tem dentro desse fetiche é a mulher sentir que aquele homem cheio de si pode ser dominado. Neste caso, homens que imploram ou que perdem o controle também são muito excitantes. Hum… Será que seu fetiche está na lista?