Evento online e gratuito cheio de dicas sobre relacionamento, autoestima e sensualidade

Por: Redação      Foto: Shutterstock.com

Evento gratuito, online e cheio de dicas? Tudo de bom e nós adoramos, portanto, anote as informações: De 15 a 22 de maio, desenvolvido por Cátia Damasceno especialista em sexualidade e autoestima feminina, fisioterapeuta com especialização em Uroginecologia e coach de relacionamento.

Com o objetivo de mostrar como as mulheres bem resolvidas agem e pensam, o evento contou com 191 mil inscrições em sua última edição! “Acredito que o amor move o mundo e que toda mulher merece proporcionar e sentir prazer. Meu papel é desenvolver as mulheres tanto em relação à sua sexualidade e sensualidade quanto em relação ao autoconhecimento”, explica Cátia.

Melhore a sua autoestima, se ame, para então conseguir se relacionar melhor com o próximo. “A Semana da Mulher Bem Resolvida é voltada para todos os tipos de mulheres, desde as que querem melhorar algo no relacionamento até as que querem só dar um Up. A ideia é que que possam descobrir o que têm de melhor, tornando-se mais realizadas e felizes. Quero melhorar o relacionamento delas e fazer com que se descubram como mulheres, eliminando crenças limitantes, tabus e preconceitos impostos pela sociedade de maneira equivocada”, comenta Cátia, que realiza o evento pela terceira vez. As participantes poderão aprender a lidar com os desafios do amor no mundo contemporâneo, seja para apimentar a relação ou para melhorar um relacionamento que não está em bons momentos.

A Semana da Mulher Bem Resolvida tem número de inscrições limitadas, que devem ser realizadas com antecedência. Lembrando que após o término do evento, os conteúdos não estarão mais disponíveis.

Inscrições gratuitas e limitadas:

http://www.semanadamulherbemresolvida.com.br/7semana-final/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here