SAIBA COMO SER ELEGANTE SEM SALTO ALTO

0
Foto: (ShutterStock.com)

Especialista dá dicas de como ficar na moda com sapatos baixos

Que um belo salto alto deixa qualquer mulher elegante, isto não resta dúvida. No entanto, nem todo mundo pode usar esse tipo de sapato, muitas vezes até por uma questão de saúde. Além disso, existem mulheres que apenas não se sentem confortáveis com o calçado.

Pensando nisso, a personal stylist Juliana Parisi, especialista em Consultoria de Imagem Pessoal na capital paulista, separou algumas outras dicas de opções que prometem sacudir a moda na próxima temporada outono/ inverno. Confira:

Mules: Eles ganharam o mundo nas versões com e sem salto. E estão prontos para deixar qualquer look mais moderno e cheio de estilo. A dica é apostar em calças mais curtas e afuniladas, saias, shorts ou vestidos para combinar.

Sapatilha de calcanhar aberto: As sapatilhas abertas apenas na parte de trás, conta com alguns modelos que tem um detalhe de elástico para adicionar um charme ao sapato.

Sandália de salto blocado: Nada melhor do que estar elegante sem perder o conforto. O salto em bloco é  exatamente para isso. A grande aposta do momento está nas versões com amarração e laços para um efeito ainda mais moderno.

As famosas “Rasteiras”: As rasteiras, ou rasteirinhas (como são conhecidas popularmente), não caem de moda e são muito práticas e descomplicadas. Elas são protagonistas do look para os dias mais quentes e deixam qualquer modelito mais despojado.

Para finalizar, a blogueira faz uma reflexão sobre combinações e indica que ousar e pesquisar na hora do look, é fundamental.  “Não são apenas as tradicionais sapatilhas e rasteirinhas que garantem o conforto. Com algumas novidades que estão em alta por aí, o resultado de uma combinação pode ficar muito mais interessante mesmo sem subir nos saltos”, explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here