Sandália Gianvito Rossi com Helena Bordon

Gianvito Rossi aposta em texturas e cores vibrantes em sua nova coleção Primavera/Verão 2021

Com novo senso de sofisticação, Gianvito Rossi investiu em modelos atemporais e confortáveis. Sua cartela privilegia uma combinação de cores neutras e vibrantes, como nos novos modelos da Portofino, um ícone da marca italiana.

Entre os lançamentos um dos destaques é a Metropolis. Sandália feita em couro com uma delicada tira de PVC e salto, essa proposta alonga as pernas e é ideal para mulheres que amam sofisticação e elegância.

O modelo Tropea chega com um trançado estilizado, que foi hit de outras estações e ressurge em novas cores, como amarelo vibrante e também em preto. As sandálias Alisia apostam na sensualidade, com uma tela de efeito rendado sobre os pés. Já a Leomi, atrai olhares para uma trama em tira nos pés e uma linda amarração que sobe pela perna.

Para Gianvito Rossi, o verão é uma fantasia de cores: amarelo, marrom, rosa esmaltado, passando até pelo prata e pelo dourado, uma cartela que acolhe tons vibrantes e também os suaves. Entre os materiais, destacam-se o PVC colorido e o couro metalizado.


No Brasil, a chegada da coleção é marcada por um fashion film estrelado pelas influenciadoras Helena Bordon, Silvia Braz, Luiza Brasil, Raíssa Santana, Fernanda Motta, Luciana e Marcella Tranchesi, Lelê Saddi e Maria Rudge. Os modelos já estão disponíveis nas boutiques da marca no Shopping Cidade Jardim, no CJ Shops e no cjfashion.com.