Conheça algumas das cirurgias plásticas estéticas mais procuradas para a época mais quente do ano

Texto: Amanda Libel

Foto: Divulgação

A estação do ano mais esperada por todos é o verão, pois é chegada a hora de exibir o belo resultado que tanto se esforçou para conseguir. Porém, ainda estamos na primavera e está em tempo de se preparar para a estação mais aguardada por todos aqueles que gostam de sair para caminhar na praia ou ficar tomando sol na beira da piscina.

Além das dietas que estão na moda e o aumento das matrículas em academias, a cirurgia plástica estética também está em alta quando se trata do cuidado do corpo e, principalmente, quando se quer mostrar suas curvas em um belo biquíni sem precisar ter vergonha daquela gordurinha a mais.

Conheça algumas das principais cirurgias plásticas mais procuradas por quem quer se preparar para o verão:

A lipoescultura lidera o ranking de buscas, pois é uma variante à lipoaspiração, que visa retirar o excesso de gordura acumulado em algumas regiões do corpo. Toda a gordura extraída no procedimento serve para preencher outros locais do corpo que possam precisar de alguns retoques no volume. Um dos principais objetivos da lipoescultura é harmonizar todas as partes (possíveis) do corpo aos clientes que optam por esse procedimento estético.

Outro procedimento plástico estético mais procurado é a cirurgia de aumento dos seios com o auxilio de uma prótese de silicone. A procura é grande já que durante o verão as pessoas gostam de valorizar seu corpo nas roupas. A recuperação, apesar de rápida, deve seguir alguns cuidados como o uso do filtro solar e evitar exposição direta ao sol na área operada.

Já a abdominoplastia é uma das cirurgias estéticas mais procuradas em qualquer época do ano, faça frio ou calor. Porém, é no verão que a busca por tal procedimento aumenta, uma vez que todos querem ficar com o corpinho perfeito para irem à praia ou à piscina. É a realização daquele tanquinho em dia. A abdominoplastia, em relação às outras cirurgias estéticas, tem um prazo maior de recuperação, que pode levar até 30 dias de repouso.

Apesar de ser uma cirurgia estética muito comum em crianças, ultimamente os adultos tem procurado a otoplastia – que é a cirurgia em que você fica livre das orelhas de abano. O procedimento é simples e em pouco tempo de recuperação o paciente já pode voltar às atividades normais no verão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here