NOVA COLEÇÃO “AQUI TEM BOROGODÓ!”

São peças criadas com fios nacionais, italianos e japoneses, trazendo uma mistura de texturas

Por: Redação      Foto: Divulgação/Diva Magah

Para o verão 2018 o tricô aparece como ponto forte da coleção “Aqui tem borogodó!”, da Diva Magah. São peças criadas com fios nacionais, italianos e japoneses, trazendo uma mistura de texturas enriquecida pelo poder do brilho com aplicação de micro paetês nas tramas, ou com efeito multicolor gerado através de tingimentos de alta performance. Blusas, calças e vestidos, em cores naturais ou pintadas artesanalmente a mão, aparecem em modelagem abertas e longilíneas.

Outra peça-vedete é a calça pareô. Democrática e com modelagem ajustável, cumpre o papel de coringa em qualquer guarda-roupas.

Na linha de camisetas da marca, encontramos frases impactantes aplicadas sobre estampas e desenhos criados por Carol Ghlória. Item essencial para qualquer geração, as “t-shirts” têm modelagem ampla e longa, possibilitando a sua customização. Uma peça para todos os gêneros.

Cartela de cores e estampas: Parte do tom natural até o branco, preto, fúcsia e laranja. O azul vem representado pelo jeans chambre ultra lavado, claro, leve: verão. Três estampas exclusivas estão presentes como ponto de fusão, a “animal print” em zebra, vem acompanhado com um floral étnico e uma opção criada através de traços tribais.

Os acessórios: Bolsas feitas à mão em crochê ou tecido, com alças em couro ou metal e os maxi-colares evidenciam o desenho do colo feminino, acentuado a proposta de uma feminilidade leve, solta e confortável.

Há dez anos a marca Diva Magah propõe a construção de uma moda democrática e versátil para todos os tipos de gostos e corpos. Comandada por mãe e filha, Magah Emilio e Carol Ghloria, respectivamente, traz peças de extrema qualidade, com design e estampas exclusivas. Matérias-primas diferenciadas, fios importados e modelagem ampla.

Todas as mulheres agora têm o seu lugar, a nova loja Diva Magah inaugura no dia 10/08/17, a partir das 19h, na rua da Consolação n° 3190.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *