apimente a sua relação

No dia 06 de setembro é celebrado o dia do sexo

Por: Letícia Ferreira      Foto: Shutterstock.om

O Dia Internacional do Sexo é comemorado no dia 06 de setembro, porém ele poderia ser celebrado sempre, não é mesmo? Será que todos os brasileiros estão satisfeitos com a sua relação? Segundo uma pesquisa realizada pelo Sexlog, maior site adulto de relacionamento da América Latina que tem mais de 6 milhões de usuários cadastrados, um terço dos brasileiros acham que a vida sexual pode melhorar se encontrarem um(a) novo(a) parceiro(a) sexual, enquanto 40% acredita que uma apimentada na relação já resolve

Para a questão “apimentar a relação”, nós podemos ajudar vocês! A Besex, uma FantasyShop que ajuda casais a terem uma transa bem feita, pelo menos, uma vez por mês, propôs para este mês que os casais criem um jantar afrodisíaco e utilizem as sugestões de roupas e brinquedos presentes na caixa que é entregue na casa do assinante.

Cada box ainda vem com um guia que contém dicas de como usar os produtos e alcançarem o prazer desejado por ambos. “Homens e mulheres se sentem mais seguros em realizar algo novo na cama quando leem sobre o assunto. Esse é o intuito do guia, junto dos acessórios: encorajar os casais a inovarem e terem uma transa muito prazerosa”, explica a fundadora da Besex, Roberta Mustacchi.

Não só para o Dia do Sexo, mas para toda a vida sexual ativa, vale apostar e investir no sexo, porque cada um pode ser melhor que o outro e isso só faz bem a saúde e bem-estar de todo mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here