Livro Vencendo a Diástase lançado pela Buzz Editora

Autora do livro Vencendo a Diástase e especialista em diástase, Gizele Monteiro revela um caminho possível para todas as mulheres que desejam recuperar a barriga de antes da gravidez 

A gestação é um divisor de águas na vida de uma mulher, tanto para o lado bom como para o lado ruim. A sensação das mudanças bruscas do corpo, em um curto espaço de tempo, pode causar uma impressão estranha e muito desconforto, levando mães a recorrerem à cirurgia plástica para recuperar a barriga que tinham antes da gravidez ou mesmo para terem, finalmente, a barriga dos seus sonhos.

O método desenvolvido por Gizele Monteiro já foi aplicado em personalidades como Sabrina Sato, Adriana Sant’Anna, Ana Hickmann e Ísis Valverde.

Você sabe o que é diástase?

É uma separação natural que acontece nos músculos da barriga da mulher, dando espaço para o bebê crescer. O que ninguém comenta é que a diástase deixa o formato da barriga alterado, e, em alguns casos, a mulher até parece ainda estar grávida, mesmo após passado muito tempo do pós-parto. 

Vencendo a diástase foi lançado pela Buzz Editora e, nesse livro, Gizele Monteiro, profissional especializada em diástase, explica o caminho para superar a diástase — sem cirurgia. O guia esclarece dúvidas, conta casos reais e apresenta alguns exercícios exclusivos desenvolvidos por Gizele: a poderosa ativação, o exercício para efeito “cinta modeladora permanente”, sequências para fortalecer o períneo e também para alinhamento postural. 

Resolva esse problema

Para ajudar as mulheres a atravessarem com tranquilidade e bem-estar a metamorfose que é ser mãe do ponto de vista corporal, Gizele desenvolveu uma técnica extraordinária para prevenir e diminuir os efeitos da diástase. 

Todas as mulheres sabem as alterações hormonais e anatômicas que fazem parte da gestação. Vencendo a diástase traz a clareza e a segurança de uma mulher que entende, como ninguém, as questões físicas e psíquicas que a afligem durante uma gravidez — e depois dela, além de ajudar as mães a afastarem o fantasma da culpa e da baixa autoestima, fazendo com que recuperem a leveza e a naturalidade de estar em seu próprio corpo.