DESCUBRA SEUS TALENTOS COM AJUDA DO MAPA ASTRAL

Foto: (ShutterStock.com)

Astróloga explica de que forma os astros nos ajudam a entender nosso papel no universo

 

Há muitos anos, que a astrologia tem sido uma poderosa ferramenta de orientação para muitas pessoas. Segundo a astróloga Maju Canzi, existem alguns elementos no mapa astral pessoal que nos permitem decifrar um universo de inclinações e talentos.

 

“Nosso signo solar, por exemplo, fala sobre nossa identidade, nossa natureza, o que almejamos e buscamos na vida. Nosso ascendente fala sobre nossa personalidade exterior, como nos movimentamos e crescemos ao longo da vida. Nossa lua, palco das emoções, mostra o que precisamos para nos sentirmos seguros e confiantes. Só essa mistura faz de nós únicos e inigualáveis. Mas há outros elementos no mapa que falam especificamente sobre nossos talentos, nossa vocação e nossa forma de expressá-los”, explica Maju.

 

Segundo ela, para entender um pouco sobre a área vocacional, é preciso observar, por exemplo, o que dizem as casas 6 e 10 do Mapa Astral. “A primeira fala sobre nossa rotina, o tipo de atividades que buscamos, que nos dão prazer e como elas se desenvolvem no dia a dia; a segunda, fala sobre nossa missão de vida, sobre a carreira que seguiremos e que tipo de caminho nos trará realização. Os signos e os planetas que estão nessas casas são códigos para acessarmos nosso baú e talentos e possibilidades que podemos seguir”, complementa.

 

No entanto, a profissional faz uma ressalva: “Assim como tudo muda e há infinitos caminhos para serem escolhidos, no Mapa Astral, nada é determinante. Não há apenas um talento, ou uma forma de expressá-lo. É preciso uma leitura apurada, que vai complementar seu caminho de trabalho e dons com suas necessidades emocionais, a forma de se relacionar com o outro, com a hierarquia, suas buscas espirituais e o tipo de pessoa que possivelmente entrará na sua vida. Entretanto, aquela busca de propósito está, sim desenhada no mapa, esperando para ser desvendada”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *