DESCUBRA SEUS TALENTOS COM AJUDA DO MAPA ASTRAL

0
Foto: (ShutterStock.com)

Astróloga explica de que forma os astros nos ajudam a entender nosso papel no universo

 

Há muitos anos, que a astrologia tem sido uma poderosa ferramenta de orientação para muitas pessoas. Segundo a astróloga Maju Canzi, existem alguns elementos no mapa astral pessoal que nos permitem decifrar um universo de inclinações e talentos.

 

“Nosso signo solar, por exemplo, fala sobre nossa identidade, nossa natureza, o que almejamos e buscamos na vida. Nosso ascendente fala sobre nossa personalidade exterior, como nos movimentamos e crescemos ao longo da vida. Nossa lua, palco das emoções, mostra o que precisamos para nos sentirmos seguros e confiantes. Só essa mistura faz de nós únicos e inigualáveis. Mas há outros elementos no mapa que falam especificamente sobre nossos talentos, nossa vocação e nossa forma de expressá-los”, explica Maju.

 

Segundo ela, para entender um pouco sobre a área vocacional, é preciso observar, por exemplo, o que dizem as casas 6 e 10 do Mapa Astral. “A primeira fala sobre nossa rotina, o tipo de atividades que buscamos, que nos dão prazer e como elas se desenvolvem no dia a dia; a segunda, fala sobre nossa missão de vida, sobre a carreira que seguiremos e que tipo de caminho nos trará realização. Os signos e os planetas que estão nessas casas são códigos para acessarmos nosso baú e talentos e possibilidades que podemos seguir”, complementa.

 

No entanto, a profissional faz uma ressalva: “Assim como tudo muda e há infinitos caminhos para serem escolhidos, no Mapa Astral, nada é determinante. Não há apenas um talento, ou uma forma de expressá-lo. É preciso uma leitura apurada, que vai complementar seu caminho de trabalho e dons com suas necessidades emocionais, a forma de se relacionar com o outro, com a hierarquia, suas buscas espirituais e o tipo de pessoa que possivelmente entrará na sua vida. Entretanto, aquela busca de propósito está, sim desenhada no mapa, esperando para ser desvendada”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here