CONHEÇA O NOVO TRATAMENTO DE BELEZA DAS CELEBRIDADES

0
Foto: (Shutterstock.com)

Especialista fala sobre o Ultraformer III. Saiba mais!

Ter uma pele bonita e saudável mesmo com o passar dos anos é o desejo de uma grande parcela de pessoas, inclusive de muitas celebridades que trabalham muitas vezes com a imagem. Mas, afinal, qual seria o segredo de muitas famosas para manterem a pele bonita mesmo com o passar dos anos?

Pensando nisso, a dermatologista Isabella Rezende, resolveu compartilhar o um segredo de beleza que tem sido usado por muitas influencers digitais, como: Alice Salazar, Gisela Saback, Manu Carvalho, Camila Klein, Stephanie Garcia, Chris Bittar, Rafaelle Ruhle, Roberta Busato e Mano Taques.

O novo procedimento se chama Ultraformer III, e segundo a especialista,  acaba tendo um resultado ainda mais promissor quando associado a aplicações de bioestimuladores. Realizados com modernos equipamentos, esses tratamentos estimulam a produção de colágeno na derme profunda, resultando uma melhor aparência e sustentação da pele, de forma natural e sem injetáveis.

“Sozinhos, os bioestimuladores já trazem bons resultados nos procedimentos estéticos, mas é possível potencializar os efeitos quando usamos em conjunto com o ultrassom Ultraformer III, que aquece a pele e os músculos, promovendo  pontos de coagulação no local aplicado. Isso ajuda na remodelação do colágeno de forma natural, causando um efeito lifting imediato”, explica a médica.

A profissional explica que partir dos 30 anos, a produção de colágeno começa a declinar, causando flacidez no rosto e corpo. Por isso, a escolha por essa dupla queridinha de tratamento traz muitos benefícios às pacientes, como a melhora da espessura da pele, linhas finas e cicatrizes de acnes, além da redução de gordura localizada. E detalhe, a técnica pode ser aplicada tanto no rosto quanto em outras regiões do corpo.

Para finalizar, doutora Isabella explica que o tempo para ver os resultados pode variar de acordo com cada paciente. No entanto, ela afirma que em média o tratamento dura em torno de 3 a 4 sessões, com um intervalo de 30 dias para cada aplicação, sendo que os benefícios à pele podem durar até 2 anos.

“Atendo pacientes que vêm de outros Estados e países, pois é possível sentir os resultados já em uma sessão, que dura em média uma hora. O pós-tratamento é muito tranquilo, apesar de alguns casos ficar algum edema, pequeno hematoma ou a região um pouco dolorida, a pessoa consegue voltar a sua rotina, sem nenhum desconforto maior”, comenta a médica que atende em São Paulo e Curitiba.

Vale ressaltar ainda que, a médica orienta que o tratamento além de ser indicado para combater a flacidez, também é excelente para hidratar e nutrir a pele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here