CONHEÇA A NOVA CANETA REPARADORA DE PONTAS

0
Foto: (Shutterstock.com)

O produto promete resultados já na primeira aplicação

As pontas duplas são sempre um problema para os cabelos. E, até então, não era possível encontrar uma grande variedade de produtos no mercado, que pudessem trazer uma garantia de resultados. No entanto, um novo produto lançado pela Wella promete uma reconstrução dos fios.

Para quem ainda não conhece, recentemente, a marca lançou a ampola, que faz parte da linha Fusion, com outros dois produtos para a regeneração dos fios com pontas duplas e danificados por químicas. A caneta, como ficou conhecida, funciona como um repositor de aminoácidos diretamente no córtex dos fios, reparando a porosidade da fibra do cabelo e unindo as pontas duplas.

Toda a linha é um composto de vários agentes de recuperação capilar, tendo como principal deles o lipídeos micronizados e o aminoácidos da seda. Recebendo o nome de Amino Refiler. A caneta reparadora oferece uma garantia de até 95% de resistência à quebra e ao enfraquecimento dos fios.

O processo de aplicação da linha é de exclusividade profissional, por isso, só pode ser encontrada em salões de beleza. A hair stylist Rosângela Rocha, conta um pouco sobre o processo de utilização da linha: “Primeiro é usado o shampoo Fusion, que prepara o cabelo pra aplicação da caneta. Logo, o cabelo é divido em quatro partes e a ampola é aplicada em lugares de maior dano. Feito isso, o cabelo é aquecido durante 15 minutos. Após o enxague, aplica-se a máscara potencializadora e deixa agir por mais 5 minutos. Em seguida, enxague os fios novamente e finalize como desejar”, explica.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here