pH Plex: resultado milagroso em químicas e recuperação capilar

Nanotecnologia alemã patenteada internacionalmente garante resultados reais já no primeiro uso

Você já ouviu falar da tecnologia plex, que é a mais nova queridinha no universo da beleza? Ela foi desenvolvida nos últimos anos e trata-se de uma poderosa nanotecnologia, que chega ao nível molecular da estrutura capilar e, assim, reconstrói os fios já no primeiro uso. Não é por acaso, que se tornou indispensável nos tratamentos químicos em salões de beleza por toda Europa e Estados Unidos. A nanotecnologia plex reconstrói aquilo que os tratamentos químicos destroem, evitando assim, com seu uso, perdas na qualidade dos fios e mantendo os cabelos saudáveis, mesmo em processos mais agressivos.

A novidade desta vez no mercado brasileiro é o pH Plex, recém-chegado ao país com a poderosa nanotecnologia alemã, apresentado em sachês em dosagens únicas, com patente internacional, contendo o poderoso ácido málico, de alta propriedade de nutrição, e o único no mundo com pH 9. Essa combinação exclusiva de atributos faz com que o produto apresente resultados incomparáveis tanto na utilização por profissionais em salões de beleza como em uso doméstico. Sua aplicação repara as ligações moleculares perdidas tanto em processos químicos e de calor (coloração, alisamento, secador, chapinha) como em processos naturais de exposição ao sol, à praia e à piscina.

Reconstrução e nutrição capilar

O pH Plex é composto por três passos: protect, repair e stabilize. O primeiro sachê é misturado ao pó descolorante ou coloração e aplicado ao cabelo. Após o enxágue, aplica-se o passo 2, para fechar as cutículas e religar as cadeias que foram quebradas pela química. Por fim, o passo 3 serve de manutenção, para uso a cada 10 ou 15 dias, a fim de recuperar as pontes capilares que se quebram no dia a dia.

Porém, quem não realiza procedimentos químicos também pode utilizar o produto em seu cronograma capilar, intensificando a nutrição e reestruturação dos fios. Nesse caso, os passos 1 e 2 são misturados, formando um creme que, adicionado aos cabelos, se torna uma nutrição poderosa. Por ser comercializado em dose única, não há riscos de se perder suas qualidades por abrir e fechar o produto, e, com isso, oxidá-lo.

Outra característica inédita de pH Plex é o seu exclusivo pH 9 do passo 1, que inspirou e deu origem ao nome do produto. Esse é o pH dos produtos químicos que abrem as cutículas dos fios e nenhum outro produto plex do mercado (nacional ou internacional) já vem nesse nível; isso garante que toda transformação química feita por pH plex seja mais segura para a fibra capilar e não altera a fórmula da química.

Sem essa qualidade, é preciso que o profissional da beleza faça complexas combinações no salão a fim de equilibrar o pH do plex (ou de outro produto auxiliar) com o pó descolorante ou coloração, antes de aplicá-lo ao cabelo. Com o pH Plex, esse processo não é necessário, tornando mais seguro utilizá-lo mesmo em casa, tanto em tratamentos químicos como para nutrição.