COM QUAL JEANS EU VOU?

Veja qual tipo de jeans que valoriza o seu tipo físico

Por: Letícia Ferreira      Fotos: Reprodução Internet/ Divulgação

O jeans é um clássico, daqueles que a gente guarda com carinho! Qualquer peça jeans se torna curinga no nosso guarda-roupa, e pede que a gente saiba usar para valorizar o nosso corpo.

Mesmo sendo um querido e marcando presença entre a maioria das brasileiras, existem algumas dicas e truques, que desconhecemos, para melhorar ainda mais o uso da calça jeans.

Quem desvenda esses segredos para a gente, é a personal stylist Juliana Parisi, da capital paulista. “A dica número 1 é elevar os pontos fortes e disfarçar os pontos fracos”, fala Juliana. Para isso a especialista separou as vantagens e desvantagens de cada tipo da peça curinga. Basta se identificar e escolher.

Modelo flare –  Alonga a silhueta por ajudar a “ganhar” alguns centímetros de altura e equilibra quadril largo e as coxas mais avantajadas. Aquelas de pernas finas podem usar as lavagens mais claras, as mais grossas é melhor preferir as mais escuras.

como valorizar

Modelo boyfriend – Por ser mais volumosa, ela acrescenta volume no quadril, por isso, fica melhor nas mulheres que tem o corpo mais fino. A dica é usar com salto e de preferência que mostrem o peito do pé para alongar a silhueta.

Modelo skinny – Por ser justa, o modelo destaca o corpo, por isso, não é a melhor opção para as mulheres acima do peso, de coxas grossas e quadril largo. Se for usar, prefira os modelos com lavagem e cores escuras e cintura média. Já as mais magrinhas, podem abusar dessa modelagem em qualquer estilo.

Calça reta – De modelo bem linear, menos justa que a skinny e menos ampla que a flare, ajuda a equilibrar a silhueta das mulheres com mais curvas, com coxas grossas e quadril largo, além de alongar a silhueta. Outra modelagem que fica elegante em todos os tipos físicos.

DEIXE UMA RESPOSTA