CIRURGIAS PLÁSTICAS ÍNTIMAS: VOCÊ JÁ OUVIU FALAR?

Texto: Redação      Imagem: Divulgação/Contato Comunicação e Marketing

As cirurgias íntimas femininas são pouco citadas quando o assunto é plástica. Por vezes, a timidez em falar do assunto ou o tabu sobre a sexualidade feminina impedem que mulheres entendam como os procedimentos funcionam. Por isso, o cirurgião plástico Marco Cassol assegura que as ações são simples e levam em torno de 40 minutos, mas que podem melhorar muito a qualidade de vida da mulher. Acompanhe os comentários.

Redução do monte de vênus:

A cirurgia consiste na retirada de gordura e/ou excesso de pele na região pubiana. É indicada para pacientes que se incomodam com a protuberância localizada acima do púbis, muitas vezes aparente sobre as roupas.

Redução dos grandes lábios vaginais:

A cirurgia tem como objetivo reduzir o comprimento dos grandes lábios, localizados na parte externa da vagina. É recomendada para pacientes que possuam excesso de pele ou flacidez na região, causando distorção estética da genitália.

Ninfoplastia ou redução dos pequenos lábios:

Esta cirurgia busca diminuir o tamanho dos pequenos lábios vaginais que se localizam dentro dos grandes lábios e se estendem da área do clitóris até o orifício vaginal. É indicada para mulheres que sofreram um alargamento da região, normalmente por conta de um parto normal. Assim, ela visa reestabelecer o prazer da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *