AMOR X FÉ: ESTE É O DILEMA DE ‘AMOR PROFANO’

0
Foto: (Divulgação/ Site Teatro Vivo)

Já imaginou um amor que encontra no excesso de uma crença religiosa ou na falta de fé uma barreira? Pois bem, é exatamente disso que trata a peça Amor Profano, em cartaz no Teatro Vivo em São Paulo.

Estrelada por Vivianne Pasmanter, no papel de Hannah, e Marcello Airoldi, que vive Zvi, o espetáculo apresenta a história de um ex- casal que se reencontra pela primeira vez após 20 anos do seu traumático divórcio. Ambos foram criados numa comunidade ultra- ortodoxa judaica em Jerusalém. O casamento acabou quando Zvi, em uma crise de fé, resolveu abandonar às leis religiosas e seguir uma vida secular em Tel Aviv.

Nesse reencontro, os dois terão que finalmente confrontar o amor, a fé, suas escolhas e seus temores mais profundos. O despertar da paixão e o desejo entre os dois é inevitável, mas poderá o amor verdadeiro superar a fé e as diferenças religiosas?

Amor Profano tem direção de Einat Falbel, trilha composta pela cantora e compositora Fortuna, cenários e figurinos de Zé Henrique de Paula e iluminação de Yuri Cumer. Vale ressaltar que a acústica do Teatro Vivo permite uma experiência de som imersivo, completamente limpo e viável para todo o público.

O espetáculo é apresentado pelo Ministério da Cultura e pela Vivo, Via Lei Rouanet. E, no quesito incentivo à cultura, é importante complementar que a Vivo investe tanto no teatro, quanto em diversas outras manifestações artísticas, pois acredita que ações culturais são importantes ferramentas de transformação social.

O Teatro Vivo está localizado na Av. Dr. Chucri Zaidan, 2460 (antigo 860) – Morumbi – São Paulo. Para mais informações, acesse ao site do teatro: http://teatrovivo.clientes.ananke.com.br/. O espetáculo fica em cartaz até 26 de novembro. Os ingressos podem ser comprados através do Ingresso Rápido: www.ingressorapido.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here