Tradicional Festa de São Vito chega a 104ª edição

Todos os fins de semana, entre 4 de junho e 17 de julho, diversos pratos da cozinha italiana serão preparados com massas e farinha da marcachea

A Festa de São Vito, no Brás, em São Paulo, conta mais uma vez com a participação de Adria, que doará massas e pacotes de farinha para o preparo das receitas típicas italianas, oferecendo uma experiência rica em qualidade e sabor aos participantes. O evento acontece entre 4 de junho a 17 de julho, sempre aos sábados e domingos, a partir das 19h.

Criada em 1918, a Festa de São Vito tem o objetivo de oferecer para a comunidade local mais que amparo social. A renda arrecadada no evento se destina à creche São Vito, fazendo a diferença na vida de muitas crianças. Adria, que tem forte herança italiana por ter sido fundada por imigrantes, faz questão de apoiar o evento, que celebra a cultura e a gastronomia italiana. Além disso, a marca segue investindo em iniciativas que refletem a essência do seu posicionamento “A vida acontece nos detalhes”

Integração perfeita

A marca doará todas as diversas massas e farinhas que irão fazer parte do evento, além de sortear todas as noites para o público um lindo kit composto por massas, biscoitos, torradas e farinha.

“É com muita alegria que a Adria estará presente mais uma vez na Festa de São Vito, um dos maiores eventos religiosos e sociais da comunidade italiana de São Paulo. Adria acredita que a vida acontece nos detalhes e o papel da festa vai muito além da cultura, atingindo o cunho social, que faz a diferença na vida das pessoas”, ressalta Vanessa Macedo, gerente de produto de Adria.

Para participar, é necessário adquirir antecipadamente os convites por meio do site Ticket360. Os ingressos custam a partir de R$ 45 para os domingos e R$ 90 aos sábados.