“Buttdesign” é a técnica para entrar em forma para o verão
Por: Letícia Ferreira Foto: Divulgação/Internet
O bumbum é uma paixão nacional! Sendo também uma das grandes preocupações para manter bem durinho ou com um formato lindo para o verão, o bumbum, ganhou uma nova técnica para ser moldado, é o Buttdesign. Sem procedimentos cirúrgicos ou preenchimentos.
A técnica é exclusiva e desenvolvida por uma equipe multidisciplinar da Evolution Health, em São Paulo, onde eles mapeiam o formato dos glúteos pelo formato desejado em 3D em um iPad e em seguida utilizam eletroestimulação sem fio e vibração ao mesmo tempo. Implica em você chegar para a consulta, escolher o modelo do seu bumbum no computador, fazer o mapeamento do seu glúteo e, em cima do modelo escolhido, molda-se o seu formato desejado. Pronto.
Em alguns casos, é necessário eliminar gordura, e para que a técnica seja aplicada da melhor forma, é acoplado um ultracavitador, dependendo do protocolo do formato escolhido. O nome científico é treinamento híbrido, uma técnica japonesa que foi adaptada para o Brasil.
A grande diferença entre os resultados da musculação para o buttdesign é a eletroestimulação. Isso porque ela pode fortalecer e desenvolver músculos difíceis de serem desenvolvidos pela musculação devido à direção das fibras musculares principalmente dos glúteos. Quando o praticante faz, por exemplo, glúteo quatro apoios na academia, ele força muito os músculos do quadril e pouco os do glúteo, demorando muito mais tempo para obter o resultado desejado.
Com técnica do Buttdesign, já ativa-se o músculo certo, com precisão e eficácia, isso porque, os glúteos são tratados com precisão cirúrgica e pode-se escolher o formato do bumbum que desejar ,dentre as opções existentes atualmente na clínica, dentre elas: coração, atlético, mulher brasileira, entre outros.