Sofisticação e intensidade no olhar com a nova paleta Red Diamond

Explorando diferentes texturas e acabamentos, o lançamento da linha Glam, da Eudora, conta com cores de alta pigmentação e efeito de longa duração

Originado através de fragmentos vulcânicos e magma, o sofisticado Diamante Vermelho é uma pedra única, com tonalidades que variam entre intensos vermelhos, rosas sutis, tons terrosos e alaranjados. Inspirada nesse conceito, de raridade e elegância da pedra, Eudora, do Grupo Boticário, apresenta a nova paleta da linha Glam, a Palette Red Diamond composta com 34 cores exclusivas. 

Com fórmula vegana e cruelty free, o lançamento mescla tons quentes e frios, que são versáteis para ousar e abusar nos looks dia ou noite. As sombras apresentam-se em três texturas diferentes: 13 tons matte, 12 cintilantes e 9 superbrilho – todos com alta pigmentação e fixação na pele. Além disso, a paleta conta com quatro tonalidades iluminadoras que podem ser utilizadas no rosto. 

As sombras matte variam entre tons fortes, coloridos e pigmentados – como Mostarda, Malva, Pink e Azul Royal – e tons base como nudes, marrons, off-white e preto, ideais para a construção de camadas junto aos outros tons e acabamentos. Por sua vez, os tons brilhantes são encontrados em uma variedade de cores complementares aos mattes, proporcionando destaque e intensidade para o visual. A palette também possui fácil espalhabilidade, e suas cores podem ser sobrepostas, criando um efeito visual hipnotizante, principalmente sob as de textura matte.

Eudora ainda aposta em uma disposição de espaço compacta, otimizando com ambos os lados da paleta preenchidos inteiramente, ampliando a gama de cores. Sua embalagem externa representa o poder do Diamante Vermelho, que brilha em seu design metálico e tridimensional, garantindo uma experiência sofisticada e completa.