Ryzí e Pinga lançam nova coleção

Coleção traz as flores de origami como inspiração para os acessórios

Olha só… Chega a segunda coleção da Ryzí em parceria com a Pinga. A collab trouxe as flores de origami como inspiração para bolsas com cores marcantes e design contemporâneo, que traduz as identidades das duas marcas em peças únicas.

Elaborada a quatro mãos por: Luiza Mallmann, diretora criativa da Ryzí, e Catharina Johannpeter, que dirige a Pingo, surgiu da ideia de criar um design que trouxesse as dobraduras japonesas e o geometrismo, presente em todas as peças da Ryzí. Com isso, elas se complementam no formato de uma handbag moderna, idealizada para mulheres versáteis e que se identificam com acessórios conceituais.

O novo modelo em couro foi produzido à mão por artesãos locais e está disponível em cinco combinações de cores, em tons de verde, rosa, laranja, vermelho e p&b. “Depois do sucesso da primeira coleção, nos unimos a Pinga novamente. Essa coleção é mais uma união da identidade da Ryzí com o DNA da Pinga”, diz Luiza Mallmann. As peças da coleção serão vendidas exclusivamente na loja física e no e-commerce da Pinga: https://pingastore.com.br/