beautiful girl sleeps in the bedroom

Foto: Divulgação e Istockphoto.com

A insônia está presente na vida de muitas pessoas. É um problema difícil que necessita atenção e cuidados específicos, não é mesmo? Pois bem, você sabia que existem cremes que podem auxiliar na aparência da pele pós-insônia?

A pele é o maior órgão do corpo humano e  a que mais sobre com a insônia, um dia estressante ou uma alimentação desregulada. Pensando nisso, para evitar o envelhecimento precoce, rugas e flacidez a Biotec Dermocosméticos lançou uma linha exclusiva de cremes potencializadores para a pele que sofre com essas agressões.

O conceito passa pela pergunta: “Como foi seu dia hoje”? Diante da resposta eles lançaram uma linha exclusiva de sete cremes:291753_631095_como_foi_seu_dia_hoje2

“Hoje meu dia foi estressante” — esse é um creme antifadiga. Desenvolvido com Arct Alg, um ativo que tem a função de triplicar a energia mitocondrial no interior das células. “A pele torna-se mais viva e luminosa com o uso de Arct-Alg, que é uma biomassa marinha padronizada composta de poderosos nutrientes como citrulil arginina, taurina, florosideos e outros que aumentam a produção de oxido nítrico e a vascularização cutânea, triplicando a produção energética”, explica Mika Yamaguchi, farmacêutica e diretora científica da Biotec.

“Hoje comi besteira demais” — creme antiglicante, com Alistin, um ingrediente que reverte a glicação (reação em que o açúcar se liga a proteínas do colágeno e causa flacidez). “Alistin é um peptídeo mimético que tem ação antioxidante diferenciada, pois protege tanto a fração hídrica e lipídica, e consegue neutralizar a ação dos radicais livres em três níveis: DNA, célula e proteína, dessa forma obtemos uma proteção em todos os níveis. Além disso, o ingrediente impede e reverte a reação da glicação”, explica.

“Hoje dormi pouco” — é uma máscara reparadora com Overnight Repair, um complexo de ativos que tem função renovadora e de fortalecimento da imunidade da pele. O ativo devolve à pele oligoelementos, hidrata, ajuda na renovação celular e tem ação antioxidante e antiglicante. “Overnight Repair também possui um peptídeo biomimético que atua na sincronização do ciclo circadiano da pele, o que melhora o ciclo de reparação e renovação celular que acontece enquanto dormimos”.
291753_631094_como_foi_seu_dia_hoje
“Hoje o sol/frio estava demais” — se seu corpo produziu muitos radicais livres por conta do meio ambiente (sol, frio, vento e poluição), é hora de reparar os danos com o creme antioxidante, com Exo-P (antipoluente) e OTZ 10 (antioxidante protetor do DNA celular). “Com os dois ativos, há proteção em vários níveis, inclusive contra os raios UVA, UVB, Infravermelho e luz visível, e micropoluentes como PM 2.5, altamente agressivo na desidratação da pele”.

“Hoje o treino da academia foi pesado” – malhou demais e acentuou a perda de água? É hora de abusar da máscara repositora. Desenvolvida com Progenitrix, a máscara acelera o processo de renovação celular e tem alto poder hidratante. “Progenitrix estimula justamente a proliferação das células principalmente na junção dermoepidérmica, o que garante uma pele com menos flacidez”.

“Hoje tem festa!” – se hoje ainda tem aquela festa que você não quer perder, é hora de dar um “up” com ativos tensores. Invista no creme de lifting imediato, com Liftessence e DensiSkin D+, dois ativos com atuação de reorganizar as fibras de colágeno de modo instantâneo. Os dois ativos fazem parte do conceito de “speed cosmética”.

“Hoje eu vou descansar” – enfim, um dia de descanso. E o melhor é poder aproveitar para promover uma super-hidratação com o creme à base de Hyaxel e DSH CN, ácidos hialurônicos, respectivamente, de baixo e alto peso molecular, que juntos promovem hidratação dinâmica em todas as camadas da pele. “Esse conceito de associação de ácido hialurônico vetorizado por silício orgânico de alto peso molecular (DSH CN) e um de baixo peso molecular (Hyaxel) é uma grande tendência no mercado mundial. Juntos, os ativos estimularão a expressão gênica das proteínas com Aquaporinas (canais de hidratação), Filagrina (melhora na função de barreira), Claudinas (adesão celular), conferindo assim uma hidratação interna diferenciada e verdadeira, em todas as camadas da pele”.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here