Foto: (ShutterStock.com)

Por: Wandy Ribeiro

Maju Canzi desmistifica os preconceitos que giram em torno de muitos signos

Quando o assunto é sobre os signos, sempre há muita informação. E por incrível que pareça, tem muita gente que até se nega em conviver com pessoas de determinado signo, por não gostar das características que ela possa ter. Mas afinal, existe signo ruim?

De acordo com a astróloga Maju Canzi, é importante saber diferenciar personalidades de signos. “Ninguém é um só signo, cada pessoa tem características de todo o zodíaco em aspectos da sua vida e podemos aproveitar as vibrações mais altas dos signos e compreender a vibração baixa e como isso nos influencia”, conta.

Ela também esclarece sobre a origem da palavra signo.  “A palavra, que vem do latim signum, significa sinal, ou a representação de alguma coisa. Nada melhor para exemplificar o que os signos do zodíaco traduzem em nossa vida”, pontua. A astróloga ainda comenta que, o quê geralmente se chama de “meu signo”, é, na verdade, a indicação de qual constelação o sol estava durante o nascimento da pessoa.

Segundo a profissional, o signo pode influenciar sim, de certa forma, a personalidade da pessoa. Mas tudo depende de como se utiliza o potencial que tem. Ela define como uma semente, que pode florescer ou permanecer fechada, pois cada um faz sua escolha devido ao livre arbítrio, e não por causa do destino.

“Os signos de fogo normalmente são mais expansivos e ágeis, os de terra, mais calmos, práticos e organizados, os de ar, podem ser mais expressivos e intelectuais, e os de água, profundos e sentimentais. Cada signo é analisado, dentro da Astrologia, com suas vibrações mais altas e mais baixas. Assim, um signo muito impulsivo, o que seria uma vibração baixa, tem seu lado corajoso e desbravador, em uma vibração alta. Um signo muito sensível e altruísta, que seriam vibrações altas, pode também ser muito melancólico e ressentido, uma vibração baixa”, exemplifica.

Maju enfatiza que é preciso analisar o mapa da pessoa como um todo, para saber a quantidade de cada elemento ela possui, já que cada um reúne uma infinidade de elementos que são utilizados para fazer a análise profunda da personalidade, características, potencialidades e aspectos da sua alma. “É preciso reunir características de todos os signos, além dos seus planetas regentes, o local onde os signos e planetas estão no mapa astral e os aspectos que formam entre si, para ter as vibrações mais altas e as mais baixas de uma pessoa. Reações de atração ou repulsa a determinados signos são fruto de uma análise rasa, superficial e muito também ligada a previsões que são feitas de forma geral, sem analisar a pessoa em si”, finaliza.

Astróloga Maju Canzi:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here