“LOVE LOVE LOVE” – O AMOR EM TRÊS ATOS

0
Foto: (Cartaz de Divulgação/ Love Love Love)

Em cartaz no Teatro Vivo, a peça conta a história de três períodos da vida de um casal

Se você gosta de Teatro, então uma boa dica é a peça “Love Love Love”, com direção de Eric Lenate. O espetáculo, que tem patrocínio da VIVO, é uma adaptação do Grupo 3 de Teatro, para a obra do famoso dramaturgo inglês Mike Bartlett e está em cartaz no Teatro Vivo, zona sul de São Paulo.

A peça conta a história de duas gerações de uma família, e vai desde os anos 60 até 2011. Além da atuação espetacular dos atores, que fazem o público rir e chorar ao mesmo tempo, com uma mistura de drama e humor, o espetáculo brinda o espectador com muita música.

No inicio da história, por exemplo, tudo começa em 1967, na lendária noite em que os Beatles cantaram ao vivo “All You Need Is Love” em um mega show transmitido pela televisão para cerca de 350 milhões de pessoas, em dezenas de países ao redor do mundo.

No elenco, estão nomes como: Débora Falabella, Yara de Novaes, Augusto Madeira, Alexandre Cioletti e Mateus Monteiro. A peça fica em cartaz até 16 de setembro, com sessões às sextas, às 20h; aos sábados, 21h; e aos domingos, às 18h, na capital paulistana, por isso, se apresse em comprar o seu ingresso. Mais informações, acesse a página oficial da peça no Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here