Gabriela Rodrigues da Cunha uniu seu amor por joias e pela aviação

A mineira Gabriela Rodrigues da Cunha uniu seu amor por joias e pela aviação e criou uma coleção encantadora

Empreendedora por natureza, foi nos bastidores da aviação, como controladora de voo e com vista privilegiada, entre mapas, radares, rotas e os mais belos destinos que o olhar atento de Gabriela Rodrigues da Cunha buscou inspiração para sua estreia no mercado joalheiro com a sua marca: Latitude Jewelry.

Decidida a se arriscar em uma nova aventura, Gabriela, nascida nas Minas Gerais, a terra do ouro, lançou a marca e embarcou em seu grande sonho. “Sempre fui apaixonada por moda e design e resolvi ampliar os meus horizontes no desenvolvimento de joias para mulheres práticas, versáteis, alegres e que amam viagens e descobertas”, conta.

Sua inspiração são viagens, novas culturas e narrativas de mulheres que se destacaram e se tornaram reconhecidas por seus feitos marcantes. “Quero homenagear histórias como a de Amelia Earhart, pioneira na aviação mundial e defensora dos direitos das mulheres, que nomeia a primeira coleção do catálogo de lançamento. Além de expressar o significado da alma feminina nas joias Latitude”, explica.

Os diamantes e as pedras preciosas dão brilho ao design das joias feitas em ouro amarelo e ouro branco. “A Latitude Jewelry nasceu com o propósito de empoderamento de quem as usa, são joias para todas as ocasiões e para mulheres únicas”, completa Gabriela.

A entrada aos porta-joias de suas clientes será com venda direta pelo contato 19 98277-5121 e através do Instagram da marca @latitudejewelry.

Confira algumas joias do catálogo