Oferecida pela Spezzato

As peças contam com mulheres envolvidas de alguma forma na causa contra o câncer de mama

Por: Letícia Ferreira      Fotos: Nicole Fialdini e Romulo Fialdini (Divulgação)

No dia 27 de setembro, foi inaugurada a exposição de “portraits”, no MIT Point no Shopping JK Iguatemi. Ao longo do mês de outubro, ela se seguirá, para diversos shoppings e lojas da marca tais como as localizadas no Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, a flagship store da Vila Nova Conceição, dentre outras.

Foram reunidas 18 mulheres envolvidas, de alguma fora, na causa contra o câncer de mama, em uma exposição de retratos assinados pelos fotógrafos Romulo e Nicole Fialdini, styling de Manu Carvalho e beleza de Rodrigo Gomes. A proposta é ajudar na conscientização e na prevenção da doença. “Acreditamos que espalhando essa ideia podemos fazer com que mais mulheres se previnam e consigam se tratar a tempo”, afirmam Andrea Kurbhi e Roberta Nahas, sócias e proprietárias da marca.

Além do projeto fotográfico, serão comercializadas, em todas as lojas Spezzato, pulseiras feitas pelas artesãs da ONG Orientavida e cada pulseira irá custar R$37,00. O valor das vendas será destinado para a “Campanha Pense Rosa”, que tem como missão ajudar mulheres carentes na prevenção e tratamento contra o câncer de mama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here