ESTRELAS DO CINEMA VÃO BRILHAR NA TV EM 2018

Foto: (Divulgação)

Penelope Cruz, Sharon Stone, Amy Adams e Emma Stone, são algumas das divas que vão arrasar nas séries neste ano

A TV americana tem sido tão promissora para os artistas quanto Hollywood. Prova disso, é que em 2018, grandes divas que estamos acostumados a ver nas telonas dos cinemas, serão protagonistas de séries na televisão. Um fenômeno que tem se fortalecido cada vez mais no meio artístico, sendo uma excelente opção de trabalho para atores e atrizes da indústria, nos EUA.

American Crime Story: Versace, por exemplo, vai trazer Penelope Cruz na pele da famosa estilista Donatella Versace, irmã do ícone da moda, Gianni Versace, que faleceu em 1997. A história, vai abordar todo o mistério que envolveu o assassinato do designer, que foi morto pelo amante no portão da sua mansão em Miami.

 Já o furacão Sharon Stone, que ficou mundialmente famosa pela icônica cruzada de pernas em Instinto Selvagem, de 1992, vai ser a grande estrela de Mosaic. Na trama da HBO, ela vai viver uma escritora de livros infantis. Vale ressaltar também que, a série, é um novo desafio para o autor Steven Soderbergh. O cineasta, havia anunciado recentemente sua aposentadoria das telonas e agora está se dedicando a este novo projeto televisivo.

Outra grande aposta da emissora para 2018, é a série Objetos Cortantes, adaptação do primeiro livro da elogiada autora Gillian Flynn. A trama, também contará com uma das grandes divas do cinema em um dos papéis principais da história, será Amy Adams, queridinha de muitos musicais hollywoodianos, como: Encantada (2007), A vida Num Só Dia (2008) e Muppets – O Filme (2011).

O Netflix também tem seu “coringa” para este ano, chama-se Maniac. A série promete boas doses de humor ácido. Toda a trama gira em torno de dois pacientes que serão internados em uma unidade psiquiátrica, e que terão que usar a imaginação para fugir da dura rotina vivida no ambiente. E os dois grandes nomes cotados para darem vida aos personagens, também são muito conhecidos do cinema, sendo eles: Emma Stone e Jonah Hill.

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA