Coloração capilar que mistura vermelho com dourado

Por: Letícia Ferreira      Fotos: Divulgação

Com esses dias frios, a tendência para os cabelos é esquentar! O loiro, que continua sendo muito pedido em todos os salões, pede uma mistura diferente neste ano: glowing bronze! “Se traduzirmos ao pé da letra, o glowing bronze nada mais é do que um bronze brilhante. Misturamos tons dourados e vermelhos até chegarmos em uma cor iluminada. Fica ótimo tanto para as loiras quanto para as morenas”, aponta o hair stylist do salão de beleza Platinum Visage, Emmanuel Junior.

Com diversos pontos de iluminação, e não sendo tão invasivo quanto outros procedimentos como mechas, luzes e platinado, o glowing bronze é bem versátil tanto para as loiras quanto para as morenas, trazendo sofisticação e sensualidade.

É importante lembrar que mesmo não agredindo tanto os fios, merece cuidado, porque é uma alteração capilar! “Mesmo não passando pelo processo tão invasivo, como acontece com os loiros platinados e as luzes, o glowing bronze precisa de hidratação, pois também é uma química. Um banho de creme uma vez por semana ou há cada quinze dias e uma hidratação no salão já garantem vida e brilho aos fios”, orienta Emmanuel Junior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here