Veja as peças que não podem faltar no guarda-roupa para as estações mais quentes

Por: Letícia Ferreira      Fotos: Divulgação/Instagram

Estamos sempre ligadas nas tendências para as próximas estações, e não podemos negar que as famosas influenciam bastante no mundo da moda.

A primavera sempre traz a reformulação do nosso guarda-roupa. “A primavera é um período marcado por estampas, muitas cores, tecidos transparentes, crochê e renda, que formam peças coringas na hora de montar um look. Quando bem combinadas, trazem uma produção estilosa e confortável, que podem dar um ar de beleza e elegância.”, ressalta Juliana Marangoni, consultora de moda e estilo.

Inspirada no look da atriz Mariana Ruy Barbosa e outras celebridades, a consultora de moda, analisa as peças que não podem faltar no guarda-roupa nesta estação.

  • Cores neutras e look monocromático
Marina Ruy Barbosa (Divulgação/Instagram).

Ajudam a alongar e afinar a silhueta, além de ser também uma combinação muito elegante. O body de renda pode ser usado com jeans alfaiataria, abusando da sensualidade com as rendas e transparência.

  • Macacão
Juliana Paes (Divulgação/Instagram).

Além de ser uma peça prática por não ter que pensar em muitas combinações, é um item bastante elegante e aconchegado. O macacão ajuda a afinar a silhueta, principalmente por ser uma peça exclusiva, fazendo com que o outro olhe de cima para baixo em uma única direção e não em blocos.

  • Crochê
Deborah Secco (Divulgação/Instagram).

O crochê é sempre um coringa quando falamos de primavera verão. A peça traz uma bossa para a estação e em branco é uma boa opção para o Réveillon. O ombro a ombro continua o queridinho das mulheres, mas cuidados para quem tem ombros muito largos, pois podem aumentar ainda mais visualmente.

  • Estampas geométricas
Fernanda Souza (Divulgação/Instagram).

As estampas geométricas é uma ótima opção para a estação das flores, pois os tons terrosos também trazem elegância a produção. O macaquinho ajuda a acentuar na cintura e é ideal para quem tem menos quadril. Ela é uma peça confortável e prática.

  • Bodies coloridos com estampas
Sabrina Sato (Divulgação/Instagram).

Os bodies coloridos, com várias escolhas de estampas são bem-vindos para usar na primavera verão, trazendo uma alegria ao look conforme a estação, podendo usar com shorts, calça jeans, saltos e rasteirinhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here