CONHEÇA AS NOVIDADES PARA REJUVENESCIMENTO FACIAL

Foto: (Shutterstock.com)

Saiba quais são os procedimentos estéticos que prometem resultados rápidos

O mercado de estética está cada vez mais moderno. Atualmente, é possível encontrar diferentes tecnologias quando o assunto é ficar mais bonita, principalmente se a intenção e o desejo da pessoa é deixar o rosto com um aspecto mais jovial.

Uma grande novidade que tem feito a cabeça das mulheres chama-se Ulthera,  um procedimento que unido a bioestimuladores como o Radiesse e o Sculptra, promete excelentes resultados. A técnica utiliza o ultrassom micro focado para tratar flacidez, atingindo a capa muscular, formando uma fibrose nas camadas mais profundas da pele. Com isso, promove um levantamento – efeito lifting -, além de estimular a produção de colágeno.

Segundo o dermatologista, Gustavo Limongi, Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, quando o Ulthera é combinado com os bioestimuladores, há um aumento considerável na produção de colágeno, trazendo resultados ainda melhores. Neste caso, os bioestimuladores exerce uma função complementar, potencializando os efeitos.  “Trabalha-se os aspectos aparentes, no caso a flacidez, e previne-se o envelhecimento com o estímulo muito mais acelerado de colágeno”, explica. “É Ideal para pessoas que desejam resultados rápidos e não gostam de perder tempo indo várias vezes no consultório”, complementa o profissional.

Outra combinação que tem sido muito indicada por especialistas é o uso de skinboosters e preenchedores para tratar a flacidez de áreas específicas, como é o caso da região perioral. Eles produzem resultados parecidos dos primeiros, mas com técnicas diferentes. “Neste caso, o Skinbooster é o que irá complementar a ação dos preenchedores, potencializando a produção de colágeno”, explica Dr.Gustavo. “Eles são recomendados para tratar regiões menores – lugares em que o Ulthera e o Radiesse não podem ser aplicados”, finaliza o médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *