O sonho de se casar virou realidade para muitas mulheres nos últimos anos. A indústria de casamentos cresceu em 25% de 2014 a 2016 segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), movimentando cerca de R$ 16 bilhões em todo o Brasil. A expectativa do mercado é que surjam formas novas de celebrar a união para manter o crescimento.

Empresária do setor de eventos, Ilze Marie é especialista casamentos. Segundo ela, é preciso ser realista: “O mercado de casamento parece não sentir os efeitos da crise, mas os noivos precisam ajustar o sonho para caber no orçamento”. O modo mais prático de combinar o sonho, orçamento e tendência é muito simples: imprimir a personalidade do casal nos detalhes da festa.

Planejar com boa antecedência é um ótimo modo de contabilizar tudo o que importa para o casal: “Quem vai casar deve ter em mente que é importante uma certa antecedência no início dos preparativos para poder fazer tudo com calma e curtir o processo”, coloca Ilze. Portanto, não adie o seu sonho e coloque tudo no papel. Com vontade e organização, nada pode atrapalhar a hora do “sim”!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here