Os desafios e mudanças na nova era

Por: Letícia Ferreira      Foto: Shutterstock.com

Este ano a Terra deixou de ser regida pelo Sol e passou a ser governada por Saturno (pelos próximos 36 anos), sendo assim, o tarólogo, astrólogo e paranormal Edu Scafron, falará sobre as mudanças trazidas pelo início desse novo grande ciclo.

Vida: A auto cobrança estará em evidência e as pessoas também exigirão mais resultados. Novas estruturas serão criadas e o mais interessante desse período pode ser a mudança de valores humanos, coletivos, morais e éticos, que se perderam nos últimos anos. Saturno traz uma nova moral, baseada na aceitação da humanidade como um todo. Este não tende a ser um ano de abundância. Mas ainda assim, para quem for responsável, cuidadoso e batalhador, não faltará recursos para sobreviver.

Trabalho: Este será um ano em que não poderemos contar com a sorte, mas sim com os resultados do nosso trabalho e dedicação. Projetos ou trabalhos que não estiverem bem estruturados precisam receber mais entrega e dedicação, senão podem acabar se desestruturando de vez e partirem para o encerramento. O mesmo pode acontecer com relacionamentos afetivos como casamentos, noivados ou namoros que têm sido empurrados com a barriga.

Amor: Casais que estão no ritmo certo, com esforço e desejo de se unirem, serão favorecidos para o casamento, assim como os casais que se amam e já possuem uma relação estruturada. Para aqueles que estão solteiros, este não tende a ser um ano muito favorável para a parte afetiva, a não ser para quem busca uma relação séria.

Veja também