2017 É O ANO UNIVERSAL 1

Texto: Adriana Perazzelli  Imagem: Shutterstock.com

 

Numerologia Pitagórica

Segundo a Numerologia Pitagórica 2.017 é um ano Universal 1.

A numerologia Pitagórica é uma ciência criada pelo filósofo e matemático Pitágoras, nascido em 600 a.c.

Pitágoras além de ter sido um grande matemático, era um sábio da antiguidade que acumulou muitos saberes nos campos da filosofia, astronomia, astrologia, entre outros. Além de ser um cientista também se debruçava em ciências ocultas para entender os mistérios da vida. Desses estudos ele nos deixou esse legado, que é a numerologia.

A numerologia é poderosa ferramenta de autoconhecimento que traduz os números que herdamos, através do nosso nome e data de nascimento e compreendemos quais são essas vibrações no mapa natal pessoal.

Os números nessa ciência são percebidos como energias que estão presentes e acessamos via inconsciente. Quando conhecemos e trazemos para consciência podemos lidar melhor com essas vibrações, que não são advinha tórias, mas se manifestam pela essência dessas energias presentes no universo.

Segundo a numerologia evoluímos em ciclos de 9 anos, sendo que toda somatória se reduz a um único dígito. Assim temos que 2.017 é 2+0+1+7 = 10 = 1=0 = 1.

Cada ano tem uma vibração específica, que foi estudado através do simbolismo que o número possui. No calendário cristão estaremos todos sintonizados pela vibração no Ano 1. Tudo depende de conexão. Todo o universo é permeado por energias, a física quântica explica muito bem isso, podemos estar sintonizados ou não. A vida é feita por nossas escolhas, quanto mais consciência e mais autoconhecimento, melhor eu vivo.

 

Compreendendo a vibração do ano 1

O número 1 é o 0+1, sendo o zero a abundância do todo, bem como o vazio. O tudo ou nada. O zero é o incontável. Adicionado com o 1 que é contável,simbolizado pela mônada e o número um é parte integrante e indivisível de todos os números.
Do vazio do zero algo se manifesta no ponto. A força criadora sai do nada. Assim como o 1 em cada número: 1+1=2, 1+2=3…

Ano de manifestações importantes, de feitos novos e surpreendentes!

A vibração do um é representada pelo ego, que emerge dos mistérios do inconsciente.
Manifeste a sua vontade, o seu EU SOU, sem se perder na ilusão do ego.
SIMBOLISMOS DO NÚMERO 1

Impulso criador
Energia masculina – Yang
Criatividade

Atividade: Coragem

Força consciente:  Singularidade
Inovação

Cor: Vermelha

Pedras: Jaspe e Hematita

Tarô – Arcano Maior 1 – O MAGO é aquele que personifica a harmonia entre o que está em cima e embaixo. Representa a iniciativa, o impulso, a participação ativa e a maestria.

BOAS VIBRAÇÕES
Em 2017,  ano de tornar-se ativo. Chegou a hora de desenvolver novas ideias, fazer algo novo, mostre o que você melhor sabe fazer e torne-se um mestre.
No amor,  tome a iniciativa, abre espaço para o novo, seja parceiro e evite o tiranismo e discussões.

Nos negócios, progrida com criatividade. Busque soluções de velhos problemas com ideias novas. Seja autônomo e coloque suas ideias com convicção. Lance novos produtos e reinvente-se.
Mantenha-se ativo e terá muita saúde e vontade.

Não se desvie do caminho espiritual, acesse sua consciência superior. Busque ter mais autocontrole e centramento e se empenhe em estar alinhado com seus propósitos.
AFIRMAÇÕES POSITIVAS

Eu ajo com maestria
Eu alcanço o que eu quero

Não aceite nãos, insista, persista.

Eu sou: amor, luz, paz e abundância

Acesse toda a força do 1 e que muitas oportunidades te encontrem nesse novo ano, que você protagoniza uma nova história, com coragem, determinação, vontade e muito amor!

Feliz ano 1!

Adriana Perazzelli

Terapeuta Integrativa e Numeróloga

www.healingcoaching.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *