Devido ao grande sucesso, um terceiro show na capital foi adicionado à agenda

Por: Redação      Foto: Gerry Kahrmann/Divulgação

Devido à grande procura por ingressos, um terceiro show em São Paulo foi colocado na agenda da U2 The Joshua Tree Tour 2017. A nova data será no dia 22 de outubro, também no Estádio do Morumbi e os ingressos estarão disponíveis para clientes do Banco do Brasil amanhã, 26 de junho, às 00h01. Para o público em geral, estarão disponíveis a partir do dia 29 de junho, às 0h01 em www.ticketsforfun.com.br e na bilheteria oficial do evento, no Citibank Hall (Av das Nações Unidas 17.955 – Santo Amaro). Está rolando uma pré-venda prioritária para os membros do site U2.com até hoje, às 17h.

A The Joshua Tree Tour 2017 segue para Europa onde estréia com dois shows em Londres, em 8 e 9 de julho, ambos com ingressos esgotados. Na sequência, a turnê segue para shows em Berlim, Roma, Barcelona, Dublin, Paris, Amsterdã e Bruxelas. A The Joshua Tree Tour 2017 então retorna à América do Norte em 3 de setembro para Detroit e seguirá para Buffalo, Minneapolis, Indianapolis, Kansa City, New Orleans, St. Louis e San Diego. A turnê segue então para a América Latina, onde além dos shows na Cidade do México, a turnê U2 The Joshua Tree 2017 vai passar por Bogotá, Buenos Aires, Santiago e São Paulo.

No México e na América do Sul, a banda Noel Gallagher’s High Flying Birds está confirmada como convidada especial em todas as datas.  A The Joshua Tree Tour 2017, do U2, é produzida pela Live Nation Global Touring com a DC SET Promoções e a Move Concerts como co-produtoras no Brasil. A UPS é a provedora de logística oficial da turnê.

Para informações completas sobre a turnê, acesse: www.u2.com & www.livenation.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here