O próximo ano vem cheio de novidades para as celebrações de gala

Por: Redação      Foto: Shutterstock.com

As grandes celebrações como casamento, formaturas, debutantes e tantas outras, exigem roupas sofisticadas! O que devemos sempre priorizar é o conforto, seus gostos pessoais, como estilo e cor, e o ambiente.

Pensando em nossas noivinhas, debutantes e madrinhas, a diretora da Chácara & Buffet Recanto dos Sonhos, Vânia Garcia, listou as principais tendências para 2018. Você não pode ficar de fora né?

– Destination pré-wedding

O Destination pré-wedding é uma viagem realizada pelos noivos para fazer o ensaio fotográfico, conhecido também como pré-wedding. Com as imagens é possível incrementar o site, a decoração e a retrospectiva do casamento.

Uma dica importante é escolher um destino que tenha grande importância para o casal. Depois é só arrumar as malas e carregar seu fotógrafo com você.

Cores

Em 2018 a tendência é voltar às cores mais discretas, clássicas e sóbrias. Como marrom, cinza, e azul escuro.

Porém, o tom metalizado para essas cores também estará em alta, com o ouro e o bronze aparecendo desde detalhes na decoração do bolo, talheres e até mesmo na mobília.

– Vestidos com efeito tatuagem

Para que gostam de transparência, podem abusar no próximo ano! O vestido recebe este nome por dar aquela impressão de tatuado na pele. O efeito une renda e tule. O detalhe que antes aparecia apenas em ombros e costas agora pode estar por todo o vestido.

– Cor para madrinhas

Se você gosta que suas madrinhas estejam todas com a mesma cor de vestido, saiba que a tendência agora é proporcionar um estilo degradê.

Causa um efeito incrível!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here