GO SHOP: são 50 expositores ligados à moda, joalheria, design e casa, beleza e bem-estar, além de seção gastronômica

Começou ontem, sexta-feira, 24 de maio, e se estende até domingo, 26, a 9ª edição do bazar GO SHOP, reduto de empreendedorismo e ponto de encontro de marcas nacionais. Agora, o evento está em novo endereço: Rua da Consolação, 2931, Jardins. A entrada é franca.

O bazar reúne um time de 50 expositores ligados à moda, joalheria, design de casa, beleza e bem-estar, além de seção gastronômica. Dentre os expositores, os destaques ficam por conta do Tukin Bar, 3.14 Store, NaOrla, Salt35G, Crepe LaCuisine, Box54 Food, Manto Eco, JotaChaves Beachwear, Barnio Baby, BedoBedo e Tropicalina.

Sobre a GO SHOP

Raquel Nasser, Marcela Doreto e Ana Guimarães | Foto: Ygor Kevin

Fundada em maio de 2017, o GO SHOP já conta com oito edições em seu repertório, sediadas na rua Oscar Freire e na Vila Madalena, e tem à frente as sócias Marcela Doreto, Raquel Nasser e Ana Guimarães, responsáveis pela curadoria minuciosa de expositores integrantes a trajetória do empreendimento.

Ao todo, mais de 200 marcas já passaram pelo bazar e as categorias abrangem moda feminina e masculina, acessórios, arte, beleza e bem-estar, artesanato, infantil e pet, além de seção exclusiva gastronômica. Com o propósito de gerar conexões, o GO SHOP marca, sobretudo, um novo capítulo no roteiro cultural paulistano graças ao apoio de criativos que unem-se para promover o jovem empreendedorismo por meio de ferramentas atuais, como a rede de influenciadores digitais apoiadores do bazar.

SERVIÇO


GO SHOP

Data: 24, 25 e 26 de maio
Horário: 12h às 20h
Endereço: Rua da Consolação, 2931 – Jardins – São Paulo/SP
Entrada: gratuita