Texto: da redação      Imagens: Shutterstock

Sair de casa sem a autoestima lá no alto é quase impossível para muitas mulheres. É importante sentir-se linda e confiar em si, porém este processo pode significar horas e horas pensando na roupa certa quando há muita opção no guarda-roupas. Por isso, ter as peças certas à disposição é o jeito mais simples de fugir da dúvida e garantir o estilo para as quatro estações do ano. Confira a seguir quais são as quatro peças que não podem faltar no seu closet:

shutterstock_521049901

  • BLAZER: a peça é conhecida de quem precisa atender a um dress-code social em ambientes de trabalho, mas um bom corte de blazer pode ser o coringa do seu guarda-roupas, afinal, a peça também combina com um jeans despojado, vestidos longos ou curtos ou mesmo as combinações clássicas.

 

shutterstock_505777552

  • CAMISA: de importância óbvia para muitas, a peça pode ser a vilã ou salvar o look. É importante ver elegância na peça, afinal, ela pode acompanhar você nas mais diversas ocasiões: seja uma reunião de trabalho, seja num fim de semana no parque. Nos dias mais quentes, pode ser usada com a manga dobrada, ou em temperaturas amenas, pode ser usada como terceira peça e tornar seu look mais fashionista.

 

shutterstock_516358909

  • MACACÃO: a peça virou sinônimo de praticidade e versatilidade. Basta combinar com o calçado certo em um dia de calor ou incrementar um casaco ou blazer nos dias de inverno.

 

 

shutterstock_495700303

  • VESTIDO: também é uma peça muito versátil. Os vestidos estão muito atrelados ao verão, mas também podem ser usados no inverno com uma boa combinação. A peça pode casar muito bem com botas e tornar seu look muito moderno!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here