Por Camilla Lóes

Fotos: Istockphotos.com

preenchimento de rugas

Pensar em proporcionar ao público dermatológico cremes concentrados e de ações imediatas, acaba sendo sempre um desafio. Isso porque as intenções do consumidor são muitas, e convenhamos que milagres não existem. Mas pensando nisso, a Biozenthi Laboratórios Cosméticos, elaborou o creme antissinal Lisskin para face e área dos olhos, que conta com ingredientes vegetais para promover efeito tensor imediato e preenchimento de rugas.

Márcio Accordi, biólogo especialista em cosmetologia e diretor do laboratório, explica que a sinergia entre esses extratos vegetais e os ácidos hialurônicos e lático promovem hidratação anti-idade com preenchimentos de rugas e efeito tensor.

De acordo com o especialista, o poder rejuvenescedor e tensor de Lisskin vem da mistura de ingredientes naturais, como os extratos de hibisco (retarda o envelhecimento), argan (hidratante), centella asiática (anti-inflamatório), chá verde (antioxidante), cavalinha (regenerador) e papaia (cicatrizante). “Além disso, a fórmula conta com o óleo de semente de uva com alto poder hidratante e antioxidante, o óleo de amêndoas doce, com ação nutritiva, e a Vitamina E com seu conhecido efeito antioxidante, protetor e emoliente”.

Testes clínicos com o produto constataram que, após 30 dias, os voluntários notaram melhora em 50% nas rugas do rosto, 93% referiram avanço na hidratação e 76% afirmam mais firmeza e elasticidade.

Use o produto preferencialmente à noite após a limpeza da pele.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here