Texto: Katrine Souza

Imagens: Patrícia Bruniera

Grande aliado para o prazer dos homens e mulheres, o pompoarismo, ajuda no aumento do prazer durante a relação sexual, porém se engana quem pensa que essa técnica é apenas para melhorar o sexo. Ela vai muito além disso, trazendo benefícios para a saúde da mulher.

O treinamento aumenta o tônus muscular na região genital, ajudando em problemas como incontinência urinária e fecal; no prolapso uterino; em algumas infecções reincidentes; prepara o canal para o parto; contribui na recuperação pós-parto; combate o ressecamento vaginal, verdadeiro vilão para a pós-menopausa e aumenta a libido e facilita os orgasmos.

Achou pouco? A técnica também rejuvenesce, pois aumenta a liberação de endorfinas tornando a praticante mais ativa, principalmente para se exercitar e cultivar hábitos de beleza e saúde.

Sabia que também há o pompoarismo para homens? A técnica é tão eficaz que o homem que treina consegue ampliar seu tempo de controle entre o ponto zero de excitação até a ejaculação. O treinamento pode levar a dissociação entre orgasmo e ejaculação, assim ele é capaz de ter muito mais prazer na relação e ejacular apenas se desejar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here