Sem as gordurinhas, ela ajuda ainda a esculpir o corpo
Por: Letícia Ferreira Foto: Shutterstock.com
A celulite é um problema estético muito comum nas mulheres. Segundo dados da Sociedade Brasileira de Dermatologia este mal afeta oito a cada dez mulheres. E a grande questão é: como podemos eliminá-las sem danificar a saúde e a pele?
Temos uma boa notícia! Surgiu um novo aliado que é 100% vegetal: o extrato de uma planta carnívora chamada Sundew (Drosera Ramentacea), com propriedades anti-inflamatórias, ajudam a eliminar toxinas e a acelerar o metabolismo, promovendo a queima de gordura e o fim da celulite. “A substância presente nesta planta carnívora pode ser utilizada em sprays que é produzido exclusivamente em farmácias de manipulação. Na porcentagem adequada, a planta proporciona a redução de até 12% da gordura localizada em um mês, diminuindo aquele aspecto de casca de laranja na área com celulite”, conta Jamar Tejada, farmacêutico homeopata.
Devemos sempre lembrar que a celulite é o acúmulo de gordura, água e toxina nas células que fazem com que a pele ganhe um aspecto granuloso que comprometa assim a estética. Para eliminar é necessária uma combinação de paciência, dieta e exercício físico.
A planta deverá ser aplicada na região afetada até duas vezes por dia, claro que, devidamente manipulada.