Primeiro dia de festival

O primeiro dia de Rock In Rio contou com a presença da porta-voz oficial de Maybelline

Por: Redação      Fotos: Divulgação

Como vocês sabem, a Maybelline é a marca oficial de maquiagem do Rock In Rio e para abrilhantar ainda mais o primeiro dia de festival, 15 de setembro, Camila Queiroz marcou presença! A atriz fez um concurso, durante a semana, em seu Instagram onde convidou seus seguidores para a escolha da sua make para curtir a primeiro noite de evento.

As sugestões foram da maquiadora oficial da marca, Juliana Rakoza, ambas com vibe rock. Entre os lábios mais rosados e olhos delineados ou boca escura e olhar bem marcado, ganhou a segunda opção. “O meu look hoje está diferente do que eu costumo usar, boca escura, olhos marcados. O Rock In Rio nos permite esse momento de experimentar coisas novas, né? Aqui todo mundo se sente livre para ousar!”, comemora a atriz.

E vocês acham que a atriz não estava na expectativa para as atrações do festival? Já maquiada, Camila conta quais os shows está mais ansiosa para ver: “Estou preparada e pronta para curtir! Os shows que estou mais ansiosa serão Red Hot, Bon Jovi e o Guns. Ah! E a Fergie também! Eu adoro a cantora e vou aproveitar para tietar se tiver essa chance amanhã!”, brincou enquanto se preparava para o festival.

Veja o passo a passo para reproduzir essa make arraso, feita pela maquiadora Juliana Rakoza:

1º passo – pele

A pele foi preparada com a base da linha Fit Me, depois de hidratar bastante, já que Camila Queiroz gosta de ficar com a pele bastante iluminada. Em seguida, Juliana usou a paleta Master Contour para fazer o contorno ao redor do rosto. Um detalhe essencial foi usar o Master strobing para iluminar o rosto. O stick iluminador recém chegado ao Brasil garante um efeito luminoso, que é essencial para a maquiadora. Em seguida, no centro do rosto, foi aplicado um blush rosado, que ficou bem delicado.

2º passo – olhos

Nos olhos, a preparação da make começou com a aplicação da sombra Color Tattoo para iluminar bastante, em um tom bege bem metálico. Em seguida foi aplicada uma sombra iluminadora por cima e depois a maquiadora marcou o côncavo dos olhos com o Master Contour, usando um tom de marrom para dar mais profundidade. Juliana conta um truque para o olhar de Camila: para ficar bem escuro ao redor dos cílios, ela aplicou uma sombra marrom escura bem próxima dos cílios e somente depois aplicou o delineador por cima. Finalizando, ela esfumou o delineador com uma mistura de sombra preta com marrom, para não ficar um traço muito marcado.

Na parte debaixo dos cílios, apenas foi aplicado um lápis marrom da metade para fora e por dentro o lápis Color Show nude para abrir bem o olhar e por fim, muita máscara de cílios Colossal, aplicada em cima e embaixo. O canto interno foi iluminado para abrir os olhos e demos um toque final nas sobrancelhas com o máxi lápis Express´ Sobrancelhas para definir os pelinhos e deixá-los no lugar.

3º passo – boca

A grande estrela da maquiagem foram os lábios, em que Juliana aplicou um contorno marrom em toda boca para fixar melhor. Por cima usamos o batom Color Sensational Volume Máximo, da coleção Aperte o Play, em todo o lábio para finalizar.

53% dos fãs votaram por uma maquiagem mais escura

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here