Sabemos que ser mãe não é fácil. E se você for mãe de “primeira viagem”, o desafio é ainda maior! Primeiramente, filhos dependem totalmente de nós e requerem muito de nosso tempo. Por isso, muitas vezes, acabamos deixando de lado nossas prioridades e até nossas carreiras. Não há dúvida de que amamos imensamente nossas crianças, mas, junto com a maternidade, vem uma sensação de que poderíamos estar produzindo algo para nos sentirmos mais completas e satisfeitas.

shutterstock_184855019

Quando se deu conta disto, Melodia Moreno criou a Academia de Mães Empreendedoras (A.M.E), dedicada às mamães que sonham ter um negócio próprio e, com isso, conquistar maior liberdade para passar mais tempo ao lado dos filhos. A A.M.E é a primeira e maior academia de empreendedorismo materno digital do país. E, para que você se sinta segura (e tenha apoio para realizar o seu desejo), promove o treinamento de desenvolvimento pessoal e business para que as interessadas “se descubram” e atinjam plenamente suas metas.

A A.M.E abre novos horizontes para que a pessoa crie um negócio com a “sua cara”. Ou seja: a ideia é fazer aquilo que você gosta, ser bem-remunerada por isso e, claro, desfrutar de um tempo de qualidade com os filhos. O treinamento é dividido em módulos (Empreender com Filhos, O Produto Ideal, Posicionamento e Direção, Dividindo a sua História com o Mundo, Branding e Criação de Relacionamento, Transformando a sua Paixão em um Negócio Rentável, O Segredo da Página de Captura, Lista de e-mails e copy 101, Estratégias de Mídias Sociais e Parcerias e Afiliações) e a primeira aula estará disponível no dia 12 de setembro.

Achou interessante? Quer saber mais sobre o treinamento da A.M.E (e como se inscrever)? Então, clique no link (http://www.academiademaesempreendedoras.com/ame/inscricoes-abertas/?ref=U4769984J) e bons negócios!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here