LUGARES INUSITADOS PARA A SUA VIDA SEXUAL

Temos diversas opções dentro de casa, que não prestamos atenção

Por: Letícia Ferreira      Foto: Shutterstock.com

Muitos casais pensam em sair da rotina sexual testando lugares diferentes e inusitados, mas existem cantinhos que vocês passam diariamente e não prestam atenção!

O primeiro passo para começar essa aventura, é que ambos estejam de acordo com essa ideia para sair da rotina. Tudo certo? Então, a sexóloga do C-date (www.c-date.com.br), Carla Cecarello, é quem dá as dicas e logo de início orienta sobre como convidar o parceiro para render boas e diferentes transas.

Carla explica que, antes de se envolver em qualquer situação inusitada, mais importante do que o ambiente é acompanhar o ritmo sexual do casal e do quanto a pessoa se sente confortável com a ideia. “Vai depender também da intimidade que um tem com o outro e do quanto eles estão entrosados. Fato é que sair do ambiente ‘cama’ de vez em quando pode ser algo bem interessante”, afirma a sexóloga.

A primeira sugestão é dentro de casa, aquele famoso tour, começando pelo quarto e ir para algum outro cômodo imitando alguma cena picante de um filme. “Às vezes, o casal está lá assistindo uma televisão e eles têm uma sala ou cantinho reservado para a televisão. Pode ser ali mesmo! Enquanto ficam empolgados com alguma cena de filme. É um outro ambiente legal e incomum, dentro de casa e mais confortável, diferentemente da cozinha, que não é muito confortável, mas que é bem diferente”, indica a especialista.

Outra sugestão que pode ser bem aproveitada é a piscina ou a banheira. Carla argumenta que atualmente existem preservativos à base de silicone e que podem ser usados sem nenhum empecilho. “Um outro lugar interessante é, por exemplo, na praia, em que dá para fazer isso um pouco mais no fundinho e aí ninguém vai ficar vendo”, sugere Carla.

Saindo da casa, mas não indo muito longe, temos a opção do carro, recordando os momentos da juventude, com impulso e euforia. “O casal, muitas vezes, pode se submeter a ter relação no carro para recordar alguns momentos de namoro ou até pra poder fazer algo que seja mais inusitado, que apenas saia da rotina mesmo. Só tomar cuidado com o lugar onde vai parar o carro porque se algum policial pegar, a pessoa pode ir parar numa delegacia. Então, escolha um local seguro e que não causa transtornos. O momento deve ser de prazer”, aconselha a sexóloga. E por que não até na garagem de casa mesmo?

DEIXE UMA RESPOSTA